Versos sobre a Vida
A minha vida eu faço do meu jeito. O problema é que tem outras pessoas fazendo do jeito delas também, atrapalhando a minha.
Conformismo é uma das piores formas de morte em vida que você pode ter. Acomodar-se é muito mais fácil do que tentar. Por isso, quando menos esperar, você pode se deparar com a triste certeza de que o seu tempo já passou. Vale o mesmo para o desânimo. Portanto, tente. Uma, duas, dez, cem, mil, um milhão de vezes se for preciso. Mas tente. Até dar certo.
A vida é melhor que os romances. Uma troca perfeita de olhares vale mais do que mil páginas bem escritas.
Sim, a minha vida é feita de recomeços. E não preciso doer mais para aprender a recomeçar. Isso eu já aprendi. Agora eu recomeço e pronto.
A vida não cessa e a morte é um jogo escuro de ilusões. Fechar os olhos do corpo não decide os nossos destinos. É preciso navegar no próprio drama ou na própria comédia... Uma existência é um ato, um corpo, uma veste, um século, um dia. E a morte... A morte é um sopro renovador. Mas não vou sofrer com a ideia da eternidade, é sempre tempo de recomeçar!
De uma maneira que não tem explicação você entrou em minha vida e agora não sei como mandá-lo embora.
Dou a minha vida por você, pra te defender ou te salvar de qualquer coisa que for preciso. Você é tudo pra mim, e eu não sei mais viver sem você na minha vida pra me fazer feliz, pra me fazer viver. É incrível como eu te amo demais, é um amor que eu nunca imaginaria mais que sempre sonhei. Eu não posso nunca te perder amor, você é o melhor e mais importante coisa da minha vida! Hoje eu posso dizer que finalmente me encontrei em alguém, finalmente encontrei um motivo para ser feliz, e que eu finalmente encontrei o amor da minha vida. Eu te amo muito e vou te amar pra sempre meu amor!
Era estranho que ninguém houvesse encontrado uma explicação para isso, mas por vezes a vida era assim, inexplicável.
Mentir não era o que eu queria, juro ! Mais a minha vida é uma mentira há muito tempo...não sou corajosa o suficiente pra viver a verdade !
A vida cristã é um teste de obediência, cada dia somos provados em nossas decisões para com o Senhor. Devemos ter esta atitude de sempre dizer “sim” ao Senhor para opor a nossa natureza que é contrária.
Vou tirar você da minha vida, pois tudo que estiver fora de uso deve ser descartado para não ocupar espaço desnecessário. A minha vontade de renovação se torna urgente e não é possível adiar.
Na vida das pessoas boas, as vezes entram pessoas medíocres, que as fazem virarem más, só porque tens de se defender
A observação é uma das minhas artes preferidas. Pois, percebi que a vida nada mais é do que aquilo que percebemos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp