Versos sobre a Vida
Ajudei pessoas, doei meu coração por causas. Deixei de pensar em mim para pensar nos outros e no final sou julgado como o anjo caído.
A vida e o tempo hão de testemunhar a infalível Lei do Retorno, a todos... Cada qual, com seus merecidos frutos.
Sobre quem amamos, com quem vez por outra brigamos: Quando a lucidez da maturidade nos fizer perceber de uma vez por todas que a vida é finita, e que o tempo corrobora permanentemente para levar cada um a uma morte física, interromperemos o processo de queixas e reclamações pelo que temos de desafiador junto a quem amamos, nos conectando ao entendimento de que um dia, quando tudo passar, quando as pessoas passarem, sentiremos muita saudade delas. Tolice é deixar que atentemos à isso só depois que elas não estiverem mais em nossas estradas caminhando ao nosso lado.
Todos nós temos um contrato reencarnatório individual e único. Cumprir suas cláusulas nos leva à plenitude. Ignorá-las nos leva à frustração. Funciona assim em todos os casos, independente do contexto. Pena que a maioria das pessoas que se importam verdadeiramente com essa realidade, o fazem apenas a partir da segunda metade da vida, onde grandiosas oportunidades já se perderam nos abismos do ego. Felizes os que empregam o vigor da juventude no correto cumprimento do Plano de Vida. Normalmente são os que deixam os mais belos legados.
A vida tentará te limitar a sobreviver, é você quem tem que romper e quebrar esses limites em Cristo e ter vida em abundância.
As lembranças do seu passado sempre serão apenas sua. Não deixe que ninguém o julgue pelo que você viveu, e tudo que aprendeu. Bom ou ruim foi experiência de vida sua e de ninguém mais.
Se José Dorme com Joaquim isso não faz diferença pra mim! Mas se você tá preocupado ou curioso com o que andam colocando naquele buraco, mata logo sua vontade, e para de encher o saco! Desde que me respeite, desejo ao mundo todo apenas felicidade, porque nos quatro cantos deste planeta estamos submersos em meio ao Ódio, a Intolerância e a Maldade! Respeito não precisa ser pedido! É direito básico e que deveria ser simplesmente mantido!
Tudo novo em você, a fé que se torna a florescer, a esperança acende em seu ser, o medo começa a se dissolver e o corpo começa a se mover, para onde ninguém consegue descrever e muito menos entender, a paz florescerá em você, então você irá perceber que tudo que passou até aqui tinha um porquê.
De apertos na vida... Tô aceitando apenas abraços muito bem selecionados! Aos demais sintam se por hoje, amanhã e sempre simplesmente dispensados!
A vida é como um controle remoto, a maioria das pessoas só sabem usar os botões liga/desliga, trocar canal e volume. Nunca imaginam que existem outras funções bem mais interessantes. Não seja como a maioria, aprenda a usar todo o seu potencial! Você tem a chave para mudar todo seu futuro. Basta aprender a usá-la.
Nem todas as pessoas que passam por sua vida necessariamente exista um propósito, as vezes é só o acaso, o cotidiano, alguns minutos, uma semana, meses, anos, não importa o tempo, se a pessoa não influenciou em suas escolhas, decisões ou sonhos, a não existência dessas pessoas mudaria em nada sua vida.
