Versos sobre a água
Meu sucesso é água que rega sua imaginação pervertida e obsoleta, que tende á achar que tudo que tenho não é por mim merecido.
Os animais mais ferozes moram nas cidades e não nas matas...Os animais das cidades são estúpidos, agressivos, sujam a água que bebem e o caminho que andam.
Algumas pessoas são como água, totalmente puras e fluidas, mas vítimas da insignificância, inexistentes para vários homo sapiens. A água é formosa e branda, pois é útil e inútil, e quando no cotidiano bebem essa água, jogam fora como se fosse uma mera coisa que está só por estar, e ela estando aqui nesse mundo passa a não estar.
Sejamos feito a água, que na maioria das vezes, desvia de seus oponentes para seguir seu curso. Com leveza sejamos agradáveis, e essenciais, não deixando de quando preciso for, mostrar a nossa imponência. Mas, acima de tudo, que sejamos límpidos e cristalinos, refletindo a luz da paz em nosso ser.
A lado do bom das gotas das chuvas caírem e se chocarem com a superfície, é que não sobem e se perdem no grande vácuo que é esse universo.
Por que cargas d'água, eu compraria um colchão "Sono Leve", se o que mais quero é ter um sono pesado?
Por conta dessa falta d´água as pessoas tornaram-se ainda mais intolerantes nas Redes Sociais. Iniciou-se uma verdadeira "caça às bruxas" e os censores estão por aí com seus celulares em punho para -mais uma vez- reinventarem a fogueira e o suplício digital.
Somos obras d'arte - autoria do Divino - que delicadamente nos esculpe, a cada dia, através do tempo... Assim, como molda a dura pedra, através da água.
Apenas isso: chove e estou vendo a chuva. Que simplicidade. Nunca pensei que o mundo e eu chegássemos a esse ponto de trigo. A chuva cai não porque está precisando de mim, e eu olho a chuva não porque preciso dela. Mas nós estamos tão juntas como a água da chuva está ligada à chuva. E eu não estou agradecendo nada.
Não espere cair a última folha, secar a última gota, soprar o último vento, pôr o último sol, pra perceber que é preciso cuidar agora do nosso planeta.
O mundo não tem ordem visível e eu só tenho a ordem da respiração. Deixo-me acontecer.
O dinheiro e as riquezas são apenas reguladores capitais, porque sem água nós somos todos miseráveis
- Relacionados
- Poemas sobre Água
- Mensagens sobre a água para entender seu verdadeiro valor
- Água é Vida
- Frases sobre a importância da água para refletir e preservar
- Frases sobre a água que incentivam o cuidado com a natureza
- Frases sobre o Desperdício de Água
- Frases sobre água salgada: um mar de inspiração
