Versos Simples
Nada fica simples com decisões rapidas. Tem que pensar, refletir demais até ter certeza de que sua decisão é a certa.
Dois caminhos, uma Vida, um certo o outro errado, parece simples seguir o certo, mas sem Jah no coração e Paz em alma, as tentações falam mais alto.''
Meu corpo não reage, minha mente pira, tudo não faz mais sentidos sem vc, porque ??? Simples um dia vc me fez acreditar em seu amor, que vc é um anjo pronto a me iluminar, minha alma já não alimenta! esta fraca, sem energia com vc longe! MAs o que me conforta é estar acreditando que vc nunca amou, que vc jamais foi anjo Simples !!! talvez tive apenas um sonho.....
Um bom gestor torna coisas complicadas em simples e os outros gestores tornam tudo simples em complicado.
A vida não é feita somente de momentos tristes e de desafios, mas também é o simples sorrir de uma criança satisfeita por simplesmente ganhar uma balinha como se tivesse conquistado o mundo, é chegar em casa e ser abraçado(a) pela pessoa que você ama, é se deitar e ver que mais um dia se passou e que você fez o seu melhor e que um novo dia virá para recomeçar com as alegrias de um novo amanhecer, cheio de surpresas e novas emoções.
É tudo tão confuso, tão irônico, tão sarcástico , mas tão simples . O ser ou não ser de uma situação pode parecer tão complicado, ou tão fácil, dependendo de quem esteja passando por tal situação, mas de uma coisa tenho certeza, quando se tratar de amor, para se solucionar um problema, se não houver compreensão das duas partes, nunca haverá solução em nada.
As coisas mais lindas da vida, são os gestos mais simples e mais valiosos na visão do homem. Se feito com carinho, em troca tera carinho, se feito com interesse, em troca tera a mais forte dor de não ter sido amado.
Você nunca vai entender essa minha mania de não querer largar suas mãos. Pode ser pelo simples motivo de te desejar tanto proximo a mim, ou por eu me sentir segura contigo, ou para não deixar você ir. Ou por tantas outras razões que nem eu sei explicar.
Coisas simples me atraem de um jeito inacreditável. Gosto de coisas comuns. Como surpresas em dias normais. Passear de carro até um lugar desconhecido. Andar de mãos dadas na praia. Fazer loucuras. Correr atrás de ti feito uma demente. Rir contigo. Assistir filmes debaixo do cobertor, comendo besteiras. Prestigiar o pôr do Sol no local mais alto da cidade, e depois tomar um café. Caminhar debaixo da chuva. Tudo que se resume à algo clichê me convence de que o habitual é mais gostoso de se aproveitar do que as coisas alteradas e desfiguradas. É complicado de se explicar. Mas costumo dizer que o normal, me prende à felicidade. Mas também gosto de coisas radicais. Como escalar a montanha. Surfar. Tudo o que é extremamente delirante, diferente, divertido me chama a atenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp