Versos Seus Olhos
Agora que a luz desse quarto vem só da TV e não dos seus olhos, eu realmente não sei mas o que fazer.
Seus olhos tem um brilho que só pode ser das estrelas. Um sorriso humilde, vergonhoso muitas vezes. Um humor incontestavel e inrresistivel. Mas isso não deixa que ele também tenha seriedade. Dono de uma bondade pura, talvez inexistente para quem não o conheça verdadeiramente. Tem seus defeitos, como todo ser humano. Consegue conquitar qualquer pessoa com aqueles olhos escuros brilhantes. E seu charme, suas brincadeiras aldaciosas e bobas. Ele é muito mais do que aparenta ser. Ele é como uma pedra preciosa, que esta ai esperando para poder brilhar.
A luz de seus olhos não se compara com as constelações, pois a unica estrela que brilha de dia é voce por mim...
Incrível como as pessoas se iludem facilmente , não se deixe levar apenas pelo que seus olhos são capazes de ver , olhe além , permita que seu coração também enxergue .
Vejo em seus olhos razões para viver, em seu sorriso um caminho a seguir, perto de ti me sinto um menino, só você me faz me sentir vivo.
Bem, Acho que consigo ser forte. Acho que não irei desfalecer quando aos seus olhos novamente encontrar.
"Seus olhos brilhavam, não sei se sempre é assim...ou se ao te olhar o amanhecer em você chegou mais cedo..."(Um olhar sob as estrelas)
Eu me perco nos seus olhos, toda vez que você olha para mim . agora, aqui, comigo. Eu estou olhando para as estrelas e pensando fielmente em você e no brilho dos seus tão amados por mim , olhos. Se eu pudesse estar em algum lugar agora eu estaria sem pensar no reflexo dos seus olhos, que estariam olhando para mim mais não . talvez não, talvez eu não seja boa o bastante para morar dentro dos seus olhos. Mais eu queria fazer durar, aqueles minutos que olhei para você. E meu coração disparou , minhas pernas ficaram bambas e que eu senti, que por um segundo. Nada mais importasse na minha vida, e eu só pedia sem controles a Deus e para todos os santos, Deuses ou forças maiores que fizessem aquele momento nunca acabar, e que eu pudesse ser a garota mais sortuda do mundo por poder me ver em seus olhos.
Prefiro seus lábios a seus olhos, pois eles dizem "eu te amo", mesmo seus olhos desmentindo, eu prefiro assim.
Aposto que todo mundo pode olhar nos seus olhos um milhão de vezes e nunca ver o que eu vejo em você.
Você entenderia se eu olhasse em seus olhos e dissesse que senti sua falta a vida toda, mesmo sem nunca ter lhe tocado antes?
Seu cabelo era o mesmo, um pouco melhorado, mas o mesmo. Seus olhos, que ela sempre achava lindo olhar no espelho com a cabeça inclinada quando abaixava para cuspir a espuma do creme dental, estava ali também e com o mesmo castanho amendoado que ficava ainda mais bonito quando ela estava triste.
Porque eu tenho medo de ser verdade o que os seus olhos me contam: de que eu estou destinado a lhe amar perdidamente. Eu tenho medo de um dia me enroscar nos seus braços e não conseguir achar o caminho de volta, de nem sequer querer encontrá-lo. Eu tenho medo de que essa represa que eu sustento com dificuldade um dia se rompa e inunde o seu mundo, e você nem fuja e, em vez disso, fique para limpar a bagunça, fique para entender as minhas agonias, fique para sempre, para mim.
