Versos Românticos para Namorados

Cerca de 43501 versos Românticos para Namorados

Eu não posso fazer você me amar. Posso te dar motivos.

Inserida por mariguimaraest

Amor! Pra quê coisa melhor do que amar-te.

Inserida por JamaraSousa

amar sem ser amado é tão ruim, é uma dor cruel que não tem fim...

É e preciso amar para existir o amor ,mas se não existisse o amor não seria possível amar

Inserida por juliavillaverde

Será que você vai me amar, mesmo com meus cabelos desarrumados, sem maquiagem, com o sorriso desbotado e o olhar borrado? Será que você vai me amar nas minhas doces TPMs, neuras e dias que nem eu me entendo? Será que você ainda vai me amar daqui a 50 anos, como se fosse a primeira vez?

Inserida por leandromacielcortes

AS VEZES PRECISAMOS ESTAR DENTRO DO OLHO DO FURAÇÃO PARA SABER NOS VALORIZAR E NOS AMAR DE VERDADE.

Inserida por miriamlewer

Minha forma de amar pode ser diferente da sua, mas a essência é a mesma.

Inserida por Valnicep

As pessoas não gostam de amar, elas gostam é de se sentirem apaixonadas, isso sim.

Inserida por IngridOliver

Ninguém pode nem ao menos cogitar em amar alguém, ser amado ou ser feliz...se não tiver amor por si próprio.

Inserida por Aldamora

Devemos amar a vida do jeito que ela é, pois se transformará em algo melhor quando se tem a fé no que faz.

Inserida por niesi123

Voce nasceu para amar e ser amado mas esse amor nao vem atoa por isso lute va atras do seu grande amor mas nao sera facil la chegar nao dizista

Inserida por sigauquenelio

Amar dói, a dor de não sermos eternos.

Inserida por FernandoAdelantado

Foi amor a primeira vista, mas deixou de amar quando parou de enxergar.

Inserida por abraatiko

Ele na sua simplicidade e sem muita teoria para amar, foi lá e fez.

Inserida por abraatiko

"Não deixe de amar, Não deixe de chorar, Não deixe de fazer qualquer coisa que gosta pois o que pode te mover e isso "

Inserida por viniciusWenceslau

Amar é abrigar!

Inserida por LUSITANEA

Aprendemos a amar o próximo mas parece que esquecemos de como se faz isso.

Inserida por Matheus-Ribeiro

Às vezes se desiste por amar e o ama por desistir, tudo é subjetivo quando o objetivo é amar, e quando nos amamos acima de tudo, percebemos o quanto amar é parte de uma escolha feita de demonstrações e dialetos. Nem tudo em um amor é tolerado, logo então um dilema maior é o limite, quando o limite chega, realmente vemos que amar é apenas uma escola que nos ensina a se amar acima de tudo e em em todo momento. Muito podem chamar esse conceito de arrogância, eu apenas digo que é "apenas" uma definição ampla sobre: AMOR PRÓPRIO.

Inserida por christyanyury

Ser feliz é ter motivos para sorrir, momentos para lembrar e pessoas para amar.

Inserida por eduardobmfm2

Amar, essa é a nossa maior fraqueza.

Inserida por exnassi

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp