Versos Românticos Amor Virtual

Cerca de 223363 versos Românticos Amor Virtual

Para você que só dá valor ao virtual, um recado: A dor e a solidão é real!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Amizade virtual é aquela que você não enxerga os olhos, mas vê a alma!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

ate que ponto imaginar você?
ate que ponto ir alem do virtual?
trazer você a minha realidade !!
melhor deixa ser só imaginação!
realidade confunde:) imaginação atrai!

Inserida por sirleidelimalins

há alguns dias, estive entre amigos conversando, e falávamos coisas como nossa existência virtual, e até que ponto devemos ser precisos em nossa "caracterização da personagem" eu pelo menos acredito que o meu "eu" virtual não deve saber tudo a meu respeito. na malha da rede não existem segredos, todos sabemos isso.
desa conversa fiz um comentário sobre o tema acima exposto. "eu acredito que perdeu-se o respeito, estamos em um período de total inversão de valores. As referências estão se perdendo no tempo, há muito buscamos a liberdade e agora que a "temos" muitos realmente não sabem o que fazer com ela. Existe uma hierarquia social que deve ser mantida para ainda ser possível por em prática o minimo de ordem! e ao menos sejamos capazes de ponderar antes destruirmos a nós mesmos."

não é nada novo mas achei interessante compartilhar isso novamente, e com uma justificativa, digamos assim.

Inserida por souzaAndy

No trabalho, na vida virtual, na escola, na rua,
não importa o lugar, encontramos o orgulho e o egoísmo,
exterminar estes vícios humanos é primordial para a felicidade.
Creio que estes argumentos pífios servem de alimentos para os fracos de espírito.
Os outros no qual quero estar inserido,
tem paz interior.

Inserida por Altairtico

''... Mil acasos me levam a você
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você
De um jeito desigual
Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus...''

Inserida por AnaliceGaspar

*** Colocando a Prova ***

A nossa interatividade no mundo virtual é um negocio interessante, principalmente no facebook, é um labirinto de emoções, sensações, sentimentos e inverdades!
Aqui no face somos mais comunicativos, mais sentimentais, nos expomos mais, somos retraídos, arrogantes, mais atirados, as vezes tarados, somos sinceros, omissos, faladores, cretinos, somos sonhadores, admiráveis, amantes, superficiais, somos comentados, perseguidos, ilustrados e até sonho de consumo...
Mas isso tudo tem duas vertentes quando o negocio tende a sair do virtual e quase sempre sai, o “PRIMEIRO ENCONTRO”. Colocamos a prova o externo do que falamos e o interno do que somos. Ele pode ser um sonho e seguir a diante ou simplesmente um pesadelo e não passar do primeiro!

Inserida por THONKNUST

Bits e dados.
Jogado no acaso.
De um mundo virtual abalado.
Se for seguir fique ligado.
Pois o mundo dos homens esta mudado.
O clima ja mudou e o homem piorou.

Inserida por Sotera

Existem muitas pessoas que tem uma segunda vida
essa segunda vida chama se, vida do mundo virtual
a qual todos seus sucesso é uma mentira.

Inserida por Humberg

O MENTOR VIRTUAL

‎"A histeria resulta de um passageiro descontrole emocional, quando por alguma razão nos sentimos incompreendidos, inseguros, ou decepcionados. Nesses momentos, aquiete a mente, e deixe a alma voar acima de todas as preocupações. Feche os olhos, respire fundo, e num piscar de olhos, todas as tempestades se vão" - ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

“Está em suas mãos a decisão para definir o que é melhor para sua vida. Apenas a você cabe operar suas escolhas. Não deixe que ninguém interfira nisso” ( 'O Mentor Virtual - Campinas-SP - 2008).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎"Acorda tu que dormes. Levanta tu que te apiedas de ti mesmo como se fosses a última das criaturas. Eu sou o movimento que faz pulsar cada mínima célula do teu corpo. Não me ignores. Porque se assim o fizeres, passarás pela vida sem te dares conta do teu desperdício, e não serás digno da menor piedade. Eu sou a energia que te invade sob a forma de amor que rejeitas ou desdenhas. Com o coração agradecido, faz a minha luz resplandecer em ti e conhecerás o significado de vida em abundância". ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎"As citações do mentor virtual costumam ter um tom declarativo, e um estilo metafórico, mas não são regras. Tratam-se apenas insights para reflexões. Não as tome como verdades absolutas. A verdade está dentro de você e só você poderá descobri-las e revelá-las". ('O Mentor Virtual II' - O Elo Invisível - Campinas-SP- Lançamento em Breve).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎"Torno-me um autêntico idiota quando permito que os hormônios do mau humor naveguem livres através do meu corpo, tornando me cego à toda beleza do universo que me cerca, e que em breve não mais poderei ver. A vida é muito mais simples que a danação criada pela nossa mente, e maior que qualquer futilidade passageira" ('Fragmentos do Mentor Virtual' - Campinas-SP - Fev/2012).

Inserida por 1712PIGGY1208

O MENTOR VIRTUAL

‎Inútil desesperar-se. Inócua qualquer atitude de autopiedade. A covardia e o medo são inimigos poderosos a destruir sonhos e projetos pessoais, e precisam ser enfrentados com ousadia e coragem. Viver é lutar do primeiro ao último suspiro.

Inserida por 1712PIGGY1208

No virtual, fotos e festas...
Na real, fatos e fossas...
20012020

Inserida por AbigailAquino

MUNDO VIRTUAL
Imperfeitas Perfeições


" Aos Meus Queridos e Imbatíveis ,Perfeitos Hipócritas .

Eu cá comigo ,não cultivo ,mas não nego a minha Imperfeição
Tento abandona-las ,no minimo melhora-las ...
Busco encontrar suas , sim meus amigos ..suas !
Perfeições ...

Tão decantadas , mostradas , propagadas , IMPERFEITAS PERFEIÇÕES ....

Inserida por Bia-Domingues

Gostar… gosto dar… porque não?!

Visitante virtual;
Que por cá BONITO vês;
Mas não pões gostar em tal;
Não serão: dois mais um, três?

Ou será que um teu gostar;
Mesmo a tal bonito ver;
Não podes a ninguém dar;
Por gostar em ti, não haver?

Oxalá que tal não seja;
Verdade, em cá teu existir;
Nem seja a malvada inveja;
A de um tal a ti impedir!...

Pois nada há pra nós mais triste;
Que sermos por ela presos;
Dada a tristeza em que existe;
Jamais nos deixar ilesos.

Aprecia o que gostares;
Não tendo medo de dar;
Por nesse dar, só ganhares;
Tal de nós por ti GOSTAR.

Com um especial CARINHO;

Inserida por manuel_santos_1

⁠O PURO beijinho virtual…

Que lindo, é o puro de um beijar;
Mesmo sendo pra nós, tal virtual;
Por toda a beleza, vinda do tal;
Tão vir tal dar, a quem para ela olhar!

Que bom é o sentir deste beijinho;
Como tão lindo foi o do seu criar;
Criado, para nos deliciar;
Talvez tido por um ENGENHEIRINHO;

Obrigado, ó dele criador;
Obrigado, a quem cá mo fez chegar;
Obrigado, por tamanha BELEZA!...

Pois de ambos, tais, senti o tão bom sabor;
Por ambos tido, para acarinhar;
Por ambos tido, pela em vós grandeza.

Com gratidão;

(ver imagem no Facebook)

Inserida por manuel_santos_1

⁠A escola virtual

Tá na hora da transmissão
a aula já vai começar,
liga logo a televisão
eu quero estudar!

Matemática é na segunda-feira;
Terça é Língua Portuguesa
Quarta tem história e geografia
Quinta a Ciência vem ensinar. ..

Sexta-feira vem a Língua Inglesa;
A arte e a Educação física onde colocar?
No sábado e no domingo não dá!

Então dá um jeito nesta grade horária
mesmo porque está escola virtual
tem caráter emergencial e será temporaria!

Maria Lu T S Nishimura

Inserida por marialu_t_snishimura

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp