Versos Romanticos Amor de Boa Noite
Roubo teus olhos e faço versos, roubo tua voz e escrevo poemas. Canto com teu sorriso, danço com teu olhar. Mergulho em teu corpo, estrada, curvas perigosas, labaredas que incendeiam, queimam minha boca, me faz desnortear...são flores que aquecem frios, são rosas...mar de sonhos que vivo, jardins de amor que planto; é como vinho que embriaga, é como chuva que banha, é como sol que aquece.Teu corpo é meu prato predileto, petisco, bebida inebriante...vicio que me domina e me faz levitar.
Os meus versos são mudos como o tempo da música. Um tempo,dois tempos,tres tempos e quatro tempos. Para que eu me de o tempo de não magoar.
Me deu flores, me deu o mar...cantou versos, jogou em minhas mãos sentimentos. Foi lua quando a noite se fez escura, se fez sol em dias nublados, tristes...teus olhos foram caminhos para os meus, estradas...de repente fecha a porta; excluí meus sonhos, rouba...mata !
Droga inocente menino, menino inocente futuro, futuro criado perverso, meu versos diante será, será do presente verá, verá o risco do vento soprar e o resto de tudo voar!
Todos os versos que escrevo são palavras que esqueci de dizer, são desejos guardados no meu mundo inconsciente ou talvez consciente, eu é que não consegui desvendar, mistérios. São mistérios de mim, que como todo e qualquer mistério não se explica, não se desvenda...farsa, ou talvez eu mesma retratada no meu submundo, no mundo que vivo, que habito...estranho talvez, se certo ou errado quem sabe, porque eu não sei. No meu riso está minha maior parte, acho que o bom de mim. Sigo num espaço de tempo que passou e que está passando, aguardando o que virá, futuro assim se conhece, o que ainda está por vir. E nesse louco abismo de vindas de idas, de buscar de querer...me deparo com o que é real e me confundo com o que sonho.
Nem todos aqueles e aquelas que escrevem versos, escrevem verdadeiramente poesia. Pois a poesia implica uma forte relação com Transcendente e assim, também implica uma vigorosa capacidade filosófica.
Nosso querer é um poema sem nome cadenciado pela emoção, no qual os versos tal qual estrelas cadentes riscam corpo, alma e coração.
Os versos me fizeram sentir o coração e saber quem sou, fazendo assim viver em suas maravilhosas poesias um sonho acordado.
"Ah lua... és bela, incomparável beleza, te cantei em versos e prosas, estrela das estrelas que que me encanta, ás linhas dos meus versos que me falta, para mostra pra todos que a amo... Que me serve inspirando meu viver, sabe lua Sem você não saberia o que fazer... Encantas não só a mim, mas a todos, te entregas aos nossos sonhos em forma de canções, dos textos que nascem nos dando reflexões, ah lua... A tua existência pra nós é paz duradoura."
Que meus versos ericem pêlos e chacoalhem almas - quero perturbar, causar insônias pelas profundas reflexões advindas de uma impactante leitura.
