Versos Romantica

Cerca de 100 versos Romantica

Melancolia: Maneira romântica de ficar triste.

A música clássica do amor é em tom maior, a romântica em tom menor. O amor moderno é uma fraca melodia, sobreinstrumentada.

Anjo,

Queria ter coragem para falar deste segredo, queria poder declarar ao mundo
este amor sem medo, não me falta vontade não me falta desejo, Você é minha vontade
Meu maior desejo, Queria poder gritar esta loucura saudável que é estar em teus braços,
Perdido pelos teus beijos sentindo-me louco de desejo. Você é a inspiração minha motivação...
Amar meio que perdido deixa confundido este coração.
Nada posso mesmo que envolvido e sem sentido quando visualizo sua foto imagino um coração.
As coisas tangíveis tornam-se insensíveis à palma da mão, Mas as coisas findas muito mais que lindas,essas ficarão ...como aquela rosa linda que lhe entreguei em mãos, gesto simples de sedução.

te adoro

(...) tem aquele gosto doce de menina romântica e aquele gosto ácido de mulher moderna.

‎Me chame de idealista. De sonhadora. E de romântica. Sou tudo isso. Mas ainda acredito nas pessoas e nas mudanças.

Acho que todo mundo se completa com alguém. Lógico que sim, sou uma romântica incurável. Qualquer pessoa é mais feliz quando encontra a metade da laranja. É melhor ter com quem dividir um passeio, uma novela, uma cama, uma história.

Se fosse uma comédia-romântica-americana, a gente se encontraria daqui a um tempo e eu diria a ele, que mesmo depois de ter conhecido homens que não gritavam quando eu acendia a luz do quarto, não faziam uso de um cigarro que me irritava profundamente e sobretudo minha rinite alérgica, não usavam cueca rosa, não cantavam tão mal e tampouco cismavam de imitar o Led Zeppelin, era ele que eu amava [...], era ele que eu queria. E ele me diria que, mesmo depois de ter conhecido mulheres que arrumavam a cama e não demoravam tanto para sentir prazer, não tinham uma blusa ridícula com uma rajada de dourado, não eram dentuças e tampouco testudas, não cantavam tão mal [...], era eu que ele amava, era eu que ele queria. Mas a realidade é que não gostamos desses tipos de filme fraco com final feliz, gostamos dos europeus "cult" onde na maioria das vezes as pessoas sofrem e perdem, assim como aconteceu com a gente.

Eu sou assim

Tímida, delicada e feminina. Ardente, direta e agressiva. Apaixonada, romântica, devotada. Falo alto. Rio alto. Dou gargalhada quando não posso. Carente e impaciente. Sensível e amável, mas posso mudar facilmente de humor. Não sei fingir o que não sinto. Me magoo fácil. E esqueço com a mesma facilidade. Se na minha depressão profunda as suas palavras de carinho e incentivo não derem resultado, experimente dar um berro e um soco na mesa para ver como me recupero rapidinho. Não sou fraca. Escolho fazer o papel de donzela. Se entro numa briga é para ganhar. Ligada à família e ao lar. Vivia brigando com minha mãe. Mas está difícil viver sem ela. Sou antiga. Desde nova sou antiga. E vou ser antiga até ficar velhinha. Não sei dizer não. Nem para quem merece. Eu sou assim. Muito prazer.

Sues olhos são
Lindos sua voz é
Romântica por isso
Que eu digo que você
É minha esperança

Mistério

Que mistério há em mim?
Sou intrigante?

Sou Romântica,
Sou Intensa.
Sou Apaixonada!

Sou tudo
Sou peça junta
e separada...

Sou mansa,
Sou fera,
Sou louca
Sou santa.

Quem eu sou?
Sou ousada.
E quem sabe?
Quem já provou.

Estado de espírito

Ando ultimamente assim:
Tão calada
Romântica
Desligada
Pensando
Quem sabe...
De repente...
Destino me prega uma peça,
Dando a felicidade que
Só amostra apontou.
Quem sabe...
Da plena alegria,
Desfrute um dia.
Ou será que não merecia
O sincero e mais profundo
Amor?

A vida nem sempre é romântica. Às vezes, é realista.

"Eu te amo" virou uma frase tão romântica quanto "Me passa o açúcar".

Não sou perfeita, não sou a mais bonita, nem a mais romântica,e nunca serei a mais fofa. Sou humana e por isso eu erro muito, falo o que acho certo, e não o que as pessoas querem ouvir, tenho meu próprio estilo, minhas próprias manias, e claro tenho meu jeito único de amar. Sou chata, besta, perturbada , e louca. Não sou muito de muito de mudar por ninguém, sou um pouco bipolar. Amo o frio, mais odeio a chuva, amo o sol mais odeio o calor. Estranha claro, mais para que ser normal???

Sou romântica. Sou ciumenta. Sou carente, carinhosa. Sou menina, mulher. Sou pequena e grande. Sou amor, raiva, lágrimas e sorrisos, muitos sorrisos. Sou uma junção de momentos, palavras, músicas e mais músicas. Um pouco de gente, um pouco de bicho. Sou a soma de muitos defeitos e algumas qualidades. Sou a cada dia a curiosa em busca de algo diferente, novo e excitante, que me faça sentir viva. Sou a solitária pensando que tudo valeu a pena, que eu poderia fazer tudo outra vez e com as mesmas certezas, vontades e lembranças, diria de tudo foi bom o quanto durou e de que nada foi tão ruim que eu não pudesse superar

Ela é boba, ri de tudo e faz palhaçada. Ela sabe ser seria, fria e grossa. Ela é romântica, sentimental e se apega muito fácil. Ela se apaixona por sorrisos, gosta de abraços apertados e de andar de mão dada. Ela gosta de gente que a valoriza, gosta de se sentir importante e mais ainda quando é mimada. Ela ama fazer carinho, mexer no cabelo dos outros e de "morder" as pessoas que gosta. Ela é uma garota difícil de lidar, está cada hora de um jeito e é péssima em demonstrar o que sente. Ela se importa, tem medo de perder e sente muito ciúmes. Ela é um doce de menina, mas não a machuque pois esta pode ficar amarga. Ela sou Eu.

A vida não é sempre romântica. Às vezes, é realista. Às vezes, as coisas não funcionam do jeito que você quer

Eu

Eu sei que sou romantica,
romantica assumida.
Sou sonhadora e muito iludida com a vida.

Voou longe com mil e um sonho tentando realizar,
pensamentos voam alto e eu não consigo me encontrar.

As vezes eu começo a rir e lembro
de tudo que aconteceu durante o meu dia,
mas as vezes eu choro de tristeza por não ter
feito tudo aquilo que eu queria.

"Sinto que sou uma romântica incurável
Não consigo deixar de me apaixonar
Desejo um amor
Eu quero, tenho uma vontade imensa
Simplesmente não me canso"

A minha maneira de ser romântica...
horas portando-me como uma menininha manhosa, horas como uma mulher fatal...