Versos Recordações
O mozinho faz um favor se é para me esquecer apague bem rápido suas recordações e não me procure dando falsas esperanças, agora se é para se lembrar me eternize em seu coração.
Os anos passam, mas as recordações sejam elas boas ou ruins ficam. Cabe a nós trabalha-las ao nosso favor.
Deixar bons exemplos, Levar as melhores recordações, Viver o que a felicidade quiser ainda hoje (Nelson Locatelli, pensador)
Uma única pessoa nos falta, e tudo o resto desaparece, porque as recordações que temos preenchem o espaço deixado pela saudade !!
O tempo já me levou muitas recordações nossa, me fez esquecer de como é seu cheiro, e eu só quero que ele termine de levar tudo o que restou de nós, porque não está nada fácil ter você na memoria e longe dos meus braços.
A pessoa quando ama não vive de lembranças ou de recordações, e sim de quem realmente gosta ao seu redor.
Encontrei-a tão distante, perdida em meio a recordações e me perguntei por qual razão viver bons momentos, se tudo sempre termina da mesma forma? Se der errado; esquecê-los, se der certo; relembra-los, se pensarmos que cada lágrima representa um momento de felicidade perdida, choraríamos menos e viveríamos mais, sem dúvidas e questionamentos aproveitaríamos cada instante por inteiro sem promover o desgaste emocional que atordoa a nossa alma, retornaríamos a ser quem éramos sem rancor ou sensação de perdas, mas com adição de ganhos, armazenar momentos é fácil, difícil é fazê-los ruir.
Se um dia teve recordações não saudáveis em um relacionamento,então não foi amor, foi apenas escravidão de um momento de fraqueza.
"Voltando nossa mente ao passado encontramos recordações boas e ruins, as boas devemos tentar absorver e repetir os bons momentos vividos, já as ruins devemos só lembrar como experiências de aprendizagem e maturidade de vida."
Está inteiramente ao nosso controle apagar da nossa memória as recordações desagradáveis e os infortúnios da nossa vida.
Recordações que abusam de seu folego é uma constante em nossas vidas, roubando nossa paz e trazendo turbulências indesejadas, algo que insistentemente se repeti no salão de nossas lembranças, pois infelizmente não possuímos as chaves para tranca-las..
