Versos Realidade
A realidade não é a mesma coisa que verdade. Você pode viver ou estar acostumado com uma determinada realidade, mas isso em si não significa que é verdadeiro ou que é a coisa certa. Não confunda.
Sempre que a realidade e a ficção se misturam em nós, auto observe para não se perder em si mesmo...
Vivemos por aquilo que cremos, e nessa realidade que fé quando acreditamos que as promessas de Deus podem sempre nos fazer prósperos, saudáveis e honrados. Isso, irá mudar completamente como nos vemos interiormente. Transformando o nosso destino, e assim jamais seremos os mesmos.
A realidade na qual vivemos foi construída pelos detentores do poder, a fim de perpetuá-lo. A ilusão é profunda e multifacetada, tanto para membros da população geral quanto para os próprios indivíduos pertencentes ao Estado. O sistema de poder foi aprimorado ao longo dos milênios, tendo tomado para si diferentes aspectos da vida cotidiana e monopolizado tarefas e serviços que antes eram vistos como papel da família e da comunidade. Assim, lentamente infiltrando-se nos diferentes meandros da vida social e da realidade econômica existente, a classe dominante não apenas adquiriu nível de poder diferente em patamar que o restante da população; fez germinar um sistema estável de manutenção do poder adquirido, com capacidade de se retroalimentar e fortalecer continuamente a ilusão que o torna possível.
O ser humano tem sonhos, meio de nossa projeção de vida. Quando isso se conflita com a realidade, por inúmeros motivos, há uma tendência de auto violência seja ela simbólica , seja física.
A depressão distorce a realidade e torna irrelevante e inviável qualquer caminho aos olhos do deprimido. É apenas ilusão. Persevere.
Ter conhecimento é uma possibilidade mental; ter sabedoria é uma realidade espiritual que produz grandes transformações.
Quando vc fala minha vida está um inferno... Se preocupe pois na realidade sua vida está com a ausência de Deus...
"Apesar do copo estar cheio, foi talvez aquela última gota que deu sentido a realidade ao qual os olhos insistiam não enxergar, por fim transbordar toda mágoa que se fazia represar"
