Versos Realidade
Nem sempre as pessoas realmente são a imagem que transmitem. A realidade é que fazemos o nosso marketing pessoal o tempo todo, mas poucos sabem disso. Quem sabe disso muitas vezes se disfarça e faz uma propaganda proposital para gerar criticas e polemicas. O ser humano só critica aquilo que o incomoda de alguma forma, seja por ele não consegui fazer igual, seja por ele não conseguir superar e até mesmo por não fazer parte de seus princípios. Amo a critica relacionada a minha pessoa, pois elas não me derrubam. Criticas me fazem rir, pensar, me moldam, me ajudam a ter outra visão e em alguns casos mando o autor da critica se danar!
" Seu modo de pensar não mudará minha realidade até que você me prove o suficiente para mudar meu modo de viver, pelo seu jeito de ser..."
" Não precipite uma ilusão, talvez a realidade de um sentimento, nem chegou perto de se transformar em uma paixão."
A realidade sempre me atraiu como um ímã, me torturando e hipnotizando, e eu queria capturá-la no papel. Então imediatamente me apropriei deste gênero de vozes e confissões humanas reais, testemunhas, provas e documentos. É assim que eu vejo o mundo - como um coro de vozes individuais e uma colagem de detalhes diários. Desta forma, todo o meu potencial mental e emocional chega ao máximo. Assim eu posso ser simultaneamente uma escritora, jornalista, socióloga, psicóloga e pregadora.
Música é que nem nuvem... Distancia os muros da sua realidade e põe desenhos no seu céu... abstrato.
Me questiono sobre alguns colegas que se dizem professor...na realidade nunca deveriam ser. Não são, estão....
Aqueles que estão na caverna (quando muito) consideram um delírio existir realidade além das sombras. E os que finalmente saíram dela, consideram um disparate ainda existir gente lá dentro. A verdade é que, independentemente de onde estejam, a intolerância sempre os acompanha.
... os estados de realidade não comum eram a única forma de aprendizagem pragmática e o único meio de se adquirir o poder.
Usei a palavra "realidade", porque era uma premissa básica no sistema de crenças de Dom Juan que os estados de consciência provocados pela ingestão de qualquer daquelas três plantas não eram alucinações, e sim aspectos concretos, embora não comuns, da realidade da vida quotidiana.
Realidade feminina: Uma parte da população as persegue obcecada e continuamente; outra parte quer imitá-las.
A diferença entre o louco e o que crê no sobrenatural, é que, o louco não conhece a realidade, e o crente foge dela.
A união faz a necessidade se transformar em realidade! Mas para isso, precisamos compreender o passado e se libertar. A pior coisa que pode acontecer a uma pessoa, é perceber que mente e não sabe como sair da mentira. É preciso aprender e aceitar que é hora de parar!