Versos que Tocam o Coração

Cerca de 77358 versos que Tocam o Coração

Não importa qual seja a direção, use sempre como bússula, o seu coração, e o poder da sua intuição para te guiar.

Inserida por Jonasclea

Viver pra Deus... Exige renúncia, de corpo, de alma, e de coração. Desejo algum pode está acima do Altíssimo.

Inserida por raoney_amorim

Eu tento lutar,A fibra não vibra,Deixei cair minha espada,Meu escudo se perdeu,Meu coração amoleceu,O passado reapareceu,o futuro desapareceu e o presente apenas aconteceu,Preciso pegar minha espada do chão e voltar a lutar,Não tenho outra escolha,Lutar contra a vida,Manter o senso e vencer isento.

Mas com você foi diferente, foi de coração, de alma limpa. Você foi a primeira pessoa que eu consegui olhar com os olhos do coração. Eu te amei, sem perceber, porque antes de chegar na minha mente, já tinha chegado ao coração. Te amei pelos seus erros, suas fraquezas, suas quedas, dores, tristezas, incapacidades e medos. Te amei porque assim como eu você tinha defeitos, manias. Te amei pelo bem que você me causava mesmo sem saber, te amei por tudo que você me fazia sentir, pelos sorrisos involuntários, pelas madrugadas cheias de risos bobos, pelas músicas mal cantadas e pelo fato de você conseguir me ter sem me tocar. Eu te amei, porque antes de morar no coração, você já morava nos meus pensamentos, porque eu percebi que cada momento contigo, não era só um momento, mas sim uma memória linda, eu te amei por isso e por muito mais, te amei porque sem saber meu coração já precisava de você e eu também, te amei sem pensar, te amei por simplesmente amar.

Coração arredio esconde medo, e resguarda o amor em segredo, na tentativa ilusória de que fantasiando será feliz.

Inserida por DiFerLo

Que Deus com seu dom de curar,cure a dor de cada coração.

Inserida por IvaniaDFarias

A paz só fica adormecida no coração que não sabe perdoar.

Inserida por IvaniaDFarias

Meu coração sente sua falta, porém minha alma diz que é um erro ama-te, pois nossos mundos são diferentes.

Inserida por wellison_ferreira

Eu so gostaria que o coração das pessoas , fossem maior que a minha vontade de beber chopps as 17 horas. Na sexta feira

Cada lagrima que sair dos meus olhos é meu coração chorando por ver tua tristeza...Já me encontro mergulhando nas tuas lagrimas meu coração está afogado na minha tristeza, Não tenho caminho sem você...porque minha tristeza é meu fim.

Inserida por wellison_ferreira

Acredito que minha loucura me acompanha desde meu nascimento. Um coração inesistente que toma parte do meu pensamento. Se me remover essa parte morro, deixando de ser quem sou. Pois, não sei equilibrar minha loucura com o que se entende sobre a normalidade.

Inserida por Eduard0Dantas

Ademais, nem o sucesso póstumo da minha obra é coisa que mexe com o meu coração. Só o que espero é estar no céu com Nosso Senhor Jesus Cristo, com a Santa Virgem e com os meus entes queridos.

Inserida por LEandRO_ALissON

Quando você for convidado para caminhar no coração de alguém, tire os sapatos, desnude a alma e seja sincero. É o jeito mais virtuoso de entrar na vida de uma pessoa e o motivo mais poderoso de permanecer.

Inserida por GilBuena

Preciso de um fone para ouvir a batida do coração,Reverenciar a emoção,Esquecer da tensão dos meus dias,Distanciar da elevação do ego,Rever o relevo, relevar o frevo,Ejetar toda a emoção, para momentos de pouca em comoção,Corra atrás da felicidade,O dinheiro é sempre igual,A felicidade é quase surreal.

Quando você pesca teu amor, fisga com teu coração, e não com teu cérebro.

Inserida por OtowSete

A fé se faz presente no coração de todo aquele que confia no imensurável amor de Deus.

Inserida por IvaniaDFarias

Acalma teu coração,a tua força está na oração.

Inserida por IvaniaDFarias

Meu coração oprimido aperta o amor por ti ele desperta e sente vontade de te ver, depois daquele dia eu não consigo te esquecer, você me ajudou a voltar a viver e ascendeu a esperança que tinha muito sofrido mas só que isso foi esquecido por causa que meu coração jamais será ferido

Inserida por matheraffa

o que o coração diz a alma reflete.

Cada decepção é uma estaca cravada no coração, o medo do amor, o pavor pela paixão, temem a afeição...

Inserida por VahnWolf