Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou feio. Gosta de ser chamada de de feia? Eu sou gordo. Gosta de ser chamada de gorda? Eu sou branco. Gosta de ser chamada de branca azeda? Pois é, são muitas situações. O que não difere são alguns sem noção que acham uma piada escrever ou importar alguma coisa sobre o assunto. Acham graça. Se contagiam de alguns outros imbecis curtirem, já que não tem espelhos em casa. Nem real e nem moral. Gostariam esses infelizes que tivessem conta de tudo o que são e fizessem troça sobre quem são? Claro que não, pois na encolha da mídia que pode tudo, ficam quietos, esperando quem atacar de novo. Pelo menos uma coisa é certa: suas mentes não esquecem de quem são.
Eu estou aprendendo a fazer sentenças, eu estou curando a ESMESC, eu sou advogada, eu sou formada, eu sou escritora, eu sou eu e eu sou feliz da maneira como sou, com cada detalhe, cada cicatriz, cada queda que me conduziu até aqui. Eu sei que estou ainda no começo de uma longa jornada até a magistratura, mas sinto que neste ano eu subi alguns degraus importantes. Então, se eu fosse falar sobre minha versão de novembro, eu diria que ela é determinada. Capital inicial canta: “ são águas passadas, escolha uma estrada e não olhe pra trás” e a música está certa. Eu escolhi minha estrada e sou muito grata a tudo e todos que me trouxeram até aqui. As coisas boas eu vou guardar comigo e levar sempre , mas as ruins , as dores, ansiedades, aflições e traumas apesar de importantes para minha evolução, são águas passadas , eu não me prenderei a sentimentos ruins de impotência, baixa-autoestima e culpa. Eu escolhi minha estrada e não olharei para trás.
Quando escrevo algo, frequentemente penso que aquilo é muito importante e que eu sou uma grande escritora. Acho que acontece com todos. Mas há um cantinho de minha alma onde sempre sei muito bem o que eu sou, isto é, uma pequena, pequena escritora.
Eu sou de ti, assim como és de mim e assim como este lugar é de nós, somos deste lugar. Nele, trilhamos nossos caminhos, no qual as portas são abertas através de outras partes de mim. partes de ti.
Só um lembrete: eu não preciso de você, eu sou LIVRE! Não pq nasci livre, mas pq a minha alma transformou minha essência em liberdade!
Eu sou apaixonada pelo inverno, pelas aproximações e deleite que ele me proporciona, mas isso não significa dizer que gosto de pessoas pegajosas.
Se eu tivesse nascido magra, crescido magra, lutado para ser magra, hoje eu não seria quem eu sou. Eu precisei aprender viver em um mundo cheio de padrões, lutar contra a julgamento alheio sobre minha própria sexualidade e dar um grito de liberdade que uma boa parcela da sociedade anseia em poder gritar!
Eu sou um homem em ato, mas sou um presidente em potencial, é necessário crescer, viver, explorar, lutar e me adaptar para conseguir ser aquilo que eu já sou em potencial!
Eu sou a terra, e na terra há muita coisa boa mais que dormir com uma mulher, fomos ensinados assim, muitos afirmam ser impossível viver a verdadeira felicidade, ainda não encontrei alguém tão estúpido até ao ponto de afirmar para se mesmo que não quer ser feliz na terra.
