Versos que Falam Quem Eu sou
Eu sou,uma criatura valiosa.E ele me ama,não é diferente com você.Sorria,JESUS nunca teria feito maus negócios...
No Brasil sou grande, sou forte, sou bravo, sou Flamengo querido, eu sou destaque e com minha nação faço emocionar!
“Eu sou carente mesmo, tenho ânsia de atenção. Gosto de carinho no cabelo e abraços inesperados. Gostam quando notam meu novo corte de cabelo, meu novo penteado, cada detalhe novo. Gosto de quem ri da minha piada mesmo sendo a mais sem graça do universo. Gosto quando notam que não estou bem e me perguntam o que aconteceu por preocupação e não por curiosidade.”
No tom da canção da noite, eu me encontro com meu mundo, porque no fundo eu sei, que aqui, eu sou, somente eu mesmo. Reflito que durante o dia eu senti o amor de Deus, o aconchego do meu lar e o carinho de uma amigo que me conquistou por ser simplesmente uma pessoa digna e verdadeira e de um carisma tal que não tem preço. Você.
Eu sou assim: meio menina, meio mulher...meio torta, desajeitada. Mas sabe, me dou bem comigo, me gosto assim.
"Eu sou orgulhoso sim. E tenho imensa admiração por essas pessoas que consenguem enxergar na simplicidade das coisas tanta beleza onde poucos conseguem ver..."
eu não te digo quem eu sou, isto vc tem que descobrir! eu te digo de onde venho e de que é feito meu coração.
Eu sou uma daquelas pessoas que tem milhares de conselhos para ajudar os outros, menos para mim mesmo..
Ser realista? Pra que? Prefiro viver em mundo em que eu sou feliz do jeito que penso sem ser criticado! Entre sonhar e ser realista, prefiro ficar com os pés fora do chão.
