Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 11916 versos que Falam Quem Eu sou

⁠Com tempo me tornei mestre de mentes perturbadas, gira roda gigante, eu sou um pouco das migalhas de conhecimento dos sábios não viventes, se se der o caso de algum homem entender um fragmento meu, o ofereço toda a minha arte se a puder suportar;

Inserida por Susatel

⁠Não me julgue bom ou ruim, eu sou apenas o reflexo do que você é pra mim...nem mais, nem menos.

Inserida por barcelos1961

⁠Me desculpa se te fiz chorar, eu sou assim mesmo, talvez por isso eu seja sozinho! Meu coração não aceita aluguel!

Inserida por roberto_santana

eles querem conhecer pessoas boas, mais, pensando assim.. como conhecer pessoas boas se eu sou ruim? Se todos forem ruins não terá "pessoas boas"

Inserida por tetella

Eu sou a forma materializada da tua irreverência.

Inserida por Nanda_Liberato

⁠Eu sou o primeiro a falar "vamos" e também sou o primeiro a falar "não vou mais".

Inserida por rodrigoandres08

⁠Eu sou muito bipolar, mas não muito.

Inserida por rodrigoandres08

⁠Eu sou pisciano, conheço bem o rio das lágrimas.

Inserida por piscianomarcos

⁠⁠Eu sou um cara tão intenso. Busco intensidade em pessoas que só têm frieza. Demonstro interesse por pessoas desinteressadas. Busco, corro atrás, insisto e persisto. Tudo isso, para lá na frente eu olhar para trás e não se arrepender de nada! Saber que dei o melhor de mim em tudo, lembrar que tentei. Apesar de eu ser uma pessoa falha, sou completo.

Inserida por ermersson_carlos

⁠Eu sou portista mas sou realista!

Inserida por ZeCaralhadas

Posso cair em você e abrir mão dessa coisa em mim que mantém separado, que faz de mim um Eu. Sou livre e grata, por nossa liberdade.⁠

Inserida por paula_ingrissy

As pessoas esperam que eu seja quem elas querem ou quem acham que eu sou. Isso é estranho, não?

Inserida por pensador

Ando tentando encontrar o amor,mas descobri que eu já carregava há muito tempo.Eu sou o próprio amor.

Inserida por george_harriso

Eu, eu sou aquele que vos consola; quem, pois, és tu, para que temas o homem, que é mortal, ou o filho do homem, que não passa de erva?

Bíblia Sagrada
Isaías 51:12.
Inserida por kauazin_onfroy

⁠Eu sou Poesia do começo ao fim.

Inserida por carolina_goes

⁠∆#Eu Sou o Eu Sou, Presente Em tudo e Onipresente Em todos.∆

Inserida por Armandojosedasilva

⁠Eu sou Eu e Vice-Versa!

⁠no Cabaré que todo mundo manda eu sou freguês....fechou e mando abrir

Inserida por pedro_augusto_macedo

⁠Se eu sou capaz de mudar, espero nunca descobrir!

Inserida por joandersonnovais279

⁠Eu sou capaz de tudo que realmente quero

Inserida por arthur_andrade_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp