Versos que Falam Quem Eu sou

Cerca de 12384 versos que Falam Quem Eu sou

Eu não aguento mais essas pessoas que dizem que leram todos os livros, que assistiram a todos os filmes, que foram a todos os lugares e que conhecem todo mundo. Eu digo que não li nada, não assisti a nenhum filme, nunca viajei e não tenho amigos. Quem eu sou?

Inserida por ney_damacena

Ensina o Piá o caminho que deve cruzá, quando for nego véio não vai se estraviá. Viva o SUL e Viva os GAÚCHOS!!!!!!

Inserida por vinih_alves

Eu sou tudo aquilo que eu determino ser!

Inserida por rodrigo_vitorino

Tudo o que eu faço constitui quem eu sou. Se eu não fizesse o que faço ou fiz, não estaria aqui. (Sobre conexões/ou sobre ser). (A vida é um relacionamento vl. 2). (05/03/2018)

Inserida por larissasardagna

Eu mesma, quem fala é o ego, e ele fará de tudo para que você nunca consiga pronunciar ..... EU SOU. Kairo Nunes 14/02/2017.

Inserida por KairoNunes

"O que acreditas ser - ÉS."

Inserida por WillianeCamara

A cada amanhecer Agradeça a Deus por mais um dia de vida, por mais uma oportunidade de está ao lado das pessoas que ama, aproveite cada segundo da sua vida pra dizer obrigado meu Deus por tudo na minha vida, até mesmo pelas coisas difícil que você passou, pois é durante uma prova que Deus te socorre, não perca tempo agradeça a Deus.... Pois chegará o tempo em que não haverá mais tempo de agradecer... Deixe Deus te usar, deixe Deus cuida da sua vida.. Esta é a hora de dizer Obrigado meu Deus.

Inserida por DanielJacobina

Na grande maioria das vezes, o nosso desejo de está no mundo, acaba nos tirando dele!!!

Inserida por DanielJacobina

Não use palavras difíceis para tentar explicar algo para alguém... Pois esse alguém está precisando entender e não ficar mais confuso, palavras simples te levam a superar objetivos complicados!!!

Inserida por DanielJacobina

Porque será que as vezes é mais facil entender os outros do que a nós mesmo!!!

Inserida por DanielJacobina

Ser forte no momento que se exige, é difícil, você tem que ser corajoso de se expor e se dispor a suportar sentir todas as emoções , ser realista e enfrentar a dor , aceitar aquela sensação que a vida está te proporcionando por algum motivo; que posso garantir que nada mais e nada menos que é para seu próprio crescimento pessoal e que todos esses sentimentos e sensações ruins se transformaram em uma alegria , em algum momento da vida, e que isto, mais cedo ou mais tarde ajudará, e usará no momento oportuno, sempre, sempre, sempre tenha a certeza disto em seu coração!!

Inserida por rachellvidal

Ele é Deus: o EU SOU. E eu, sou o seu maior milagre!

Inserida por AdeliaArgolo

Tudo pelos meus princípios, tudo pela minha fé ,tudo por quem eu sou.

Inserida por havaianas

Vestimentas são tão importantes que não se sabe se o homem faz a roupa ou a roupa faz o homem.

Inserida por ArthurvonDiniz

Ninguém reflete muito para nascer, mas todos sofrem muito com a ideia da morte.

Inserida por ArthurvonDiniz

Quase que a vida toda, eu fui o que queriam que eu fosse, o que pediam pra eu ser. Vivia feito um cordeirinho, pra agradar, pra servir e tentar ser, vivi como podia. Hoje tenho orgulho em ser tudo que eu quero ser, viver da forma que eu escolho viver, traço meu caminho, meus sonhos e metas, sigo em frente. Se erro pago pelas escolhas, mas são escolhas que eu faço todos os dias, sem aceitar, interferência, palpites de ninguém. Não preciso que me babem, que me inflem o ego. Eu sei o meu valor, não sou melhor nem pior que ninguém, mas estou me melhorando a cada dia pra ser única, diferente, melhor sim. Eu sou unica e exclusivamente o que decidi ser. O que quero ser.

Inserida por iracema_f_n_romano

Eu já sou grande.E o mundo vai conhecer minha grandeza.

Inserida por gabrielaculler

Não vem com essas conversas. Eu sou tipo OLX , DESAPEGA ♪

Inserida por MCLEELEKO

Eu sou tipo OLX, DESAPEGA! ♪

Inserida por MCLEELEKO

Me descrevo como uma garota timidamente ousada.

Inserida por Patriciaangel