Versos pequenos
Ao escrever desfaço mágoas, liberto-me do que rouba a paz, desato os nós dos sentimentos e faço laços de ternura com o fio encantado da magia.
É verdade, que entre o meu eu lírico e eu, abriu-se um abismo. E na tentativa de nos entender, percebemos que há também entre nós, um moinho. Este, alterna-se com o abismo. E entre a distância -entre nós, e o moinho que nos mistura, estão os mais eloquentes versos.
Vi estrelas brilhando da janela do meu quarto. Vi um corpo feminino suando apaixonado. De tudo que vi, foram os pequenos e gratuitos momentos, que mais marcaram a minha memória!
Em pensamento sou mais forte e quase invencível. Entro no fogo, consigo ser mais eu. Viajo pra onde eu quero, vou por todo universo e vou até DEUS. Em pensamento, quase nada pode me parar, eu penso em você e com você eu vou pra qualquer lugar.
Mesmo pecador, cheio de defeitos, é por você que falo, tudo faço e até canto. Aproveite mulher querida, pois sou nesta vida, um dos homens mais romântico. Toda mulher sonha em ser a musa de algum poeta. Então fique sabendo disso. Foi você quem me fez ser poeta aqui na Terra e rimo cada frase ao me inspirar no teu sorriso.
Jamais queira saber, se pra mim, você é a melhor. Não há comparação, pois para mim, você é a única.
Feito louco varrido. Um vagabundo perdido. Procurando ninguém agradar. Sou eu, nesse mundo de DEUS, sem rumo para chegar. Sou feliz desse jeito, do meu jeito, amo ser assim. Campo minado de amor, pra curar a sua dor, eu sou um Jardim.
Mesmo que você nunca me veja, estarei na menina dos seus olhos. Mesmo que você nunca perceba, você é o meu pranto quando choro. Mesmo que você nunca ouça minha canção tocar, é por você que estarei sempre a cantar. Não quero curtidas, nem aventura estou procurando. Amo fazer poesia, para declarar, que eu te amo.
Não sei o que acontece ... se a prosódia me domina, ou se o prosélito em mim, é quem está no controle dos meus versos tão comedidos.
