Versos pequenos
Os peões são peças fascinantes também... Tão pequenos, quase insignificantes, e mesmo assim eles podem derrubar reis. Você não acha isso interessante?
Pensamentos pequenos desnudam e expõe o tamanho do orgulho de uma pessoa por servirem apenas para corroborar e disfarçar suas palavras de seus atos.
Feliz Dia das Crianças para todos os pequenos! Que nunca lhes falte amor, gargalhadas e brincadeiras!
Pense... Reflita... Se for preciso mude... Busque na singeleza dos pequenos gestos a grandiosidade da vida.
Quando as crianças são pequenas, nossos desejos parecem pequenos, mesmo se quisermos o céu. Tudo o que queremos parece ser apenas uma questão de tempo e esforço.
Às vezes o amor nasce em pequenos detalhes ou em simples gestos, faz você ver estrelas sem olhar para o céu.
As pessoas estão tão distraídas no seu cotidiano que não conseguem perceber os pequenos milagres diários que Deus realiza em suas vidas.
As pessoas deviam conversar todos os dias, mesmo sobre pequenos assuntos. Ou então, o coração cresce sério e sombrio. Conversar com os outros ajuda a manter laços e faz com que a gente se sinta grato por estar vivo. É assim que nós, humanos, somos.
A felicidade não está no fim de tudo, está em pedaços da nossa trajetória, pequenos momentos inesquecíveis que fazem valer a pena, nós carregamos a felicidade, só não percebemos isso.
Os pequenos atalhos que levam às minhas grandes fraquezas podem ser encontrados nas coisas insignificantes que conseguem me incomodar. E são elas que mostram o quão fraco eu sou, mesmo me negando a ser.
Não deixe que a correria diária se sobreponha aos pequenos gestos de amor. Esteja atento ao que realmente importa!
