Versos para uma Pessoa Especial
Cada um só da o que tem, se é boa pessoa na certa dará coisas boas, bom pai, bom amigo, bom marido, bom filho, bom amante. Se ta na natureza ser ruim, não adianta esperar que nada de bom saia dali. E acabam se mostrando a que veio, o que é. Ninguém finge o que não é por muito tempo, não se consegue essa proeza, a essência de cada um sempre aflora, pra nossa alegria ou decepção. As pessoas sempre vão mostrar o que são, sejam elas Boas, ou sejam Podres isso é fato, é regra, é o que é..
Uma ótima Semana A Todos; Amigos, contatos, família, Você. Bjs
A tal pessoa é a maior inimiga dela mesmo. Todo mal que ela propõe aos outros, retornará com direito a reajustes.
Ainda que ela exija das aparências, das performances de "Estou feliz e muito bem", mais a vida da pessoa e sua felicidade, tá uma merda.
Pois é fato que o dinheiro compra ilusões, mas não cura a alma do sonhador.
Quem cura alma é apenas o Deus de amor. Apenas.
11/06/2017
Uma pessoa que não sabe controlar sua ira .
Não é capaz de conduzir ninguém .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Uma pessoa que não sabe controlar sua ira .
Não é capaz de conduzir ninguém .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Hoje dia de Santo Antonio e Fernando Pessoa.
Um nasceu no dia em que o outro faleceu.
Se Santo Antonio foi Fernando de Bulhões, Frei António e depois Santo,
Fernando Pessoa foi Ricardo Reis, Álvaro de Campos e Alberto Caeiro.
Um fazia milagres o outro criava poetas inteiros.
Frase do dia 13/06/2017
Quando ouvir a frase “não estou certo” desconfie, se a pessoa afirma que está certa, porque pede sua opinião?
Vamos falar sobre a frase "cada um oferece o que tem"
Então se um pessoa não oferece o que você espera, ela é automaticamente má? Será?
Somos nós os únicos culpados por esperar demais, depositar nossa felicidade e expectativas no outro. Já se perguntou se o outro sabe o que você espera dele, ou se ele está afim de lhe dar o que você espera? Já se perguntou se você não é expectativa de alguém?
Não estamos aqui para servir ninguém, estamos para ser felizes, busque a felicidade sem esperar nada de ninguém, porque ai sim ela será somente sua.
Por Cássia Andrade
O amor é um sentimento que leva uma pessoa a desejar o bem a outra pessoa, ao contrário do que muitos pensam, o amor não é fácil de ocorrer, o amor se aprende, "o amor não se define, o amor se vive" o amor e paciente, compreensivo, o coração é o recipiente do amor.
Hoje posso dizer que aprendi a amar, amo seu jeito, amo seu sorriso, amo seu cabelo, amo sua companhia, amo seu cheiro, amo seu abraço, amo seu beijo, amo seu calor, em fim amo estar com você,
Você me devolveu a paz que eu precisava, me devolveu a coragem de amar me devolveu a felicidade.
Por isso digo: Ich liebe dich / Te quiero / Mi amas vin / Je t'aime / Ik hou van jou / I love you / Ti amo / - Aishiteru / Tave myliu / Jeg Elsker Deg / Te ubesc / Ya tebya liubliu / Seni Seviyorum.
Obrigado por me deixar fazer parte de sua vida.
Você que gosta de julgar muito as pessoas Só pelo fato da pessoa ter tatuagem, Olha bem os noticiários e veja os políticos corruptos se eles têm alguma tatuagem. Eles "zomba" com a nossa cara justamente por ter pessoas com um Pensamento sem fundamento desse, "caráter" não é definido pela aparência, E digo mais "Eu" prefiro confiar em um profissional tatuado, pois particularmente vou ter uma visão que ele está ali por competência e não aparência.
Obs= Lembrando que não estou dizendo, que uma pessoa que não tenha tatuagem, seja mau profissional.
Você que gosta de julgar muito as pessoas Só pelo fato da pessoa ter tatuagem, Olha bem os noticiários e veja os políticos corruptos se eles têm alguma tatuagem. Eles "zomba" com a nossa cara justamente por ter pessoas com um Pensamento sem fundamento desse, "caráter" não é definido pela aparência, E digo mais "Eu" prefiro confiar em um profissional tatuado, pois particularmente vou ter uma visão que ele está ali por competência e não aparência.
Obs= Lembrando que não estou dizendo, que uma pessoa que não tenha tatuagem, seja mau profissional.
Eu sempre achei de uma maneira duvidosa e incompreensiva de como uma pessoa poderia simplesmente lhe fazer sentir o mundo, e no outro dia fazer com que ela mesma destruísse esse mundo, se tornando o próprio apocalipse."
Mark Hr.
Antes de excluir alguém da sua vida tente conviver, por mais insuportável que a pessoa seja podemos nós surpreender com uma pessoa cheia de qualidades apesar dos defeitos, eu sei que é difícil, mas se fizermos como o texto abaixo diz "Revesti-vos de entranhada misericórdia" saberemos superar inúmeras adversidades.
Entranhado significa profundo. A verdadeira misericórdia vem do mais profundo do nosso ser, tem que fazer parte de nós!
Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Colossenses 3:12
Você é mais do que imaginei, pessoa rara. Afinal quem é você??Chegou do nada e tomou conta do meu pensamento, se aconchegando no menor espaço do meu coração.Você é a luz do meu dia, o brilhar da minha lua, a nascente do meu rio.
É por você que escrevo, é por você que choro, é por você que sorrio, É POR VOCÊ QUE VIVO.Me trouxe de volta as sensações de uma paixonite, mais eu e meu medo tosco de se entregar ao amor.
Cada pessoa trás consigo suas particularidades, suas lágrimas, suas derrotas, suas vitórias, seus sofrimentos, suas alegrias, suas vontades, seus desejos explícitos ou desejos contidos, em fim tudo isso faz parte de uma bagagem adquirida com as experiencias da vida. Mas uma coisa é certa, independente da bagagem que cada um trás, somos seres humanos, somos feitos da mesma matéria.
Posso não pensar como você, porque ninguém pensa igual, mas existe uma coisa chamada respeito, e respeito é bom e eu gosto.
se a pessoa demonstrar RAIVA contra vc
e vc ainda siim responder com raiva e irá
vc nao vai demonstrar superioridade
mas sim que vc é mais baixa que ela....
"Queria uma explicação pra tanto afeto, realmente queria entender como uma pessoa vira sua vida do avesso, faz com que você pense nela 24 horas por dia. Vai ver essa ligação desconhecida tem o seu começo em vidas passadas, algo eterno, infinito. Além do que o homem pode enxergar, perto do que Deus pode entender."
- Larissa Alencar
“E então eu te vi com outra pessoa e eu não consegui sentir nada, nem se quer chorar. Você secou as minhas lagrimas, hoje além de ser uma pessoa com um caráter inquestionável eu sou fria também e isso não é motivo de orgulho, algumas vezes sinto vontade de chorar como se o mundo fosse acabar, mas aí eu me lembro que o meu mundo um dia foi você e acabo vendo que na maior parte das vezes eu priorizo merdas e você não é diferente de uma, hoje por você sinto saudade, saudade e pena, você não é digno de muitas coisas, embora tenha sido o amor da minha existência, pessoas que usam pessoas não merecem nada além de uma morte dolorosa, ou um veneno que os faça agonizar por horas, dias, semanas, meses, anos e até mesmo uma vida toda.”
— Não me assusto mais quando dizem “Nossa, você realmente não tem sentimentos.”. Bruna
A inveja e' um sentimento negativo de uma pessoa contra a fortuna do outro. Divulgarmente regista-se muita inveja nas pessoas pobres, e nos ricos e' so' para os vaidosos.
Um rico vaidoso tambem e' invejoso.
- Relacionados
- Frases de Fernando Pessoa
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Textos de Fernando Pessoa
- Poemas de Fernando Pessoa
