Versos para uma Pessoa Especial

Cerca de 44001 versos para uma Pessoa Especial

O lugar mais íntimo de uma pessoa, não é o corpo, é a mente. É nesse espaço obscuro e misterioso que guardamos quem realmente somos. Nossas mágoas, medos, receios, culpas, vinganças, anseios, fantasias, glórias e vitórias. Nesse terreno delicado semeamos nossos pensamentos, desde os mais cândidos até os mais sombrios e tenebrosos.
Em nossa mente não mora apenas quem somos. Mora também quem já fomos, quem gostaríamos de ser, e até mesmo quem ainda seremos. No fim percebemos que somos uma mistura de tudo isso. Administrar esses tantos "eus" de forma equilibrada e harmônica não é tarefa das mais fáceis. Pelo contrário, é bastante conflituoso e, as guerras são inevitáveis.
Nessa arena de múltiplos sentimentos contraditórios somos gladiadores em luta incessante contra nós mesmos. Somos sobreviventes de uma guerra que nunca termina.

Inserida por ednafrigato

E agora que faço eu assim...
sem mais, nem menos..
com calafrios e suspiros..
Sem sua pessoa comigo?


..


..

Inserida por ssolsevilha

Podemos ter toda a semelhança com uma pessoa, no modo de pensar, no gosto idêntico, que ouve a mesma música, que entende o teu verso, que partilha os mesmos ideais, entende as tuas opções, tem um traço parecido, mas sempre seremos diferentes.
A tua essência, a tua alma é única no emaranhado de semelhanças ...

Inserida por SandraMeireles

Como saber amar uma pessoa e como saber que você sendo amada?
1° Coisa é você ter certeza absoluta de que você esta gostando realmente dessa pessoa.
2° É saber quais são as intenções dele para com o seu relacionamento.
3°É ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
3°É a ter convicção do amor que esta surgindo dendro de você para com essa pessoa.
4 É valorizar o seu sentimento para não sofrer novamente.

Inserida por Ariel-Voltarelli

Mãe pessoa divina é o ouro, é um diamante perfeito sem erro, linda que só

então agradeço a Deus por ter mim dado essa mãe linda e maravilhosa

Inserida por pequenapensadora2006

Nuca confie 100% em uma pessoa
Você não a conhece 100%

Inserida por JacksonJosiano

"Sabe quando você está entre amigos e todo mundo começa a fofocar sobre uma pessoa que não está na rodinha naquele momento? Pode parecer difícil não cair na armadilha de falar dos outros pelas costas, mas, com o tempo, todo mundo vai perceber que você não participa desse tipo de coisa e confiar mais em você"

Genial!

Inserida por Ser_Humano

O que mais mágoa uma pessoa é o fato dela ouvir coisas de alguém que não é hipócrita.
Não precisa agir com aspereza e nem com hipocrisia, basta ser sincero, mas a bajulação movida pela força de um hipócrita, engana sempre aqueles que gostam serem bajulados.

Inserida por carlos_pires_silva

"Tinha tanto pra falar que me calei. De nada adianta querer discutir um assunto com uma pessoa que não tem interesse em ouvir. Do que adianta gritar alto pra quem está longe ouvir se tu susurrou no ouvido e de nada adiantou?
Saiba tirar seu time de Campo. Saiba sair de cena quando o capítulo acabar. Saiba entender que o outro pode não está com nenhuma pretensão pra vocês dois. Se descubra sozinha. Você não depende de metade de ninguém pra ser feliz. Você só depende de dois amores o de Deus e o Seu amor Próprio."
(Leidy Oliveira)

Inserida por leidy_oliveira

Vantagens de ser uma pessoa SÓBRIA :

1: Moderado, contido, comedido.
2: Simples.
3: Austero,Elegante:
4: Distinto.
5: Frugal, parco, composto, sério, calmo, grave, sereno, sensato, refletido.
A palavra sóbrio aparece também nas seguintes entradas:
limpo, discreto, severo, retido, humilde, modesto, rudimentar, espartano, leve, abstinente, clássico, jejuador, módico, temperante, abstêmio, icástico, ático.

Inserida por DENIELL

Já pensou em desistir?
Tem uma pessoa la em cima que nunca desistiu de você. Pense nisso.

Inserida por gabriel_silva

Nunca mais quero o seu beijo!
Mais meu ultimo desejo você não pode negar...

Se alguma pessoa amiga, pedir que você lhe diga se você me quer não? Diga que você me adora, que você lamenta e chora a nossa separação.

As pessoas que eu detesto, diga sempre que eu não presto, que meu lar é o butiquim, que eu arruinei a sua vida e não mereço a comida que você pagou pra mim.

Inserida por JoabRamiro

Uma pessoa pode ter sido uma idiota pra você.
E você pode ter sido uma idiota pra uma pessoa.
Mas isso não significa de que a pessoa será idiota pra todo mundo, nem que você será também!
Quando conhecemos uma nova pessoa temos sempre a CHANCE de sermos uma pessoa melhor e conhecer também o melhor da outra pessoa (seja amigo, parente, parceiro... )
A cada pessoa que conhecemos temos toda essa CHANCE de melhorar!
Até um dia realmente sermos quem gostaríamos de ser.
Ai depois de tanto tempo, aquela pessoa ou outras podem te falar: "Como você está diferente".
E com certeza estarão, ambos! Todos!
Tudo vai depender das CHANCES que você aproveitou!

Inserida por julianna_paiva_faria

normalmente penso só em mim
só que dependendo da pessoa penso em nos dois.

Inserida por joao_rangel_ferreira

Quer impressionar alguém?
Não se agite, aja naturalmente.
A pessoa será atraída pelas coisas que você faz.

Inserida por gabriel_silva

A Lua vem
A mente voa
Não me sinto bem
Me sinto outra pessoa

Dou asas a imaginação
imagino como seria bom
se meus problemas não passassem
de uma ilustração

A chuva cai
lava as ruas
mas meu problema
continua

me sinto bem por um momento
mas só em pensamento
logo me lembro e me lamento
o que dói é o sentimento

Inserida por colodete

Se oque na tua mente; que se passa milhões de coisas e dessas se fizesse o real para a pessoa em que se ficas a pensar seria tudo realmente sublime.

Se cada cuidado que tens com tua amada fosse para si mesmo; serias imortal.

Tens o don de querer bem e cuidar bem de tua amada; mas tu, tão cuidadoso... És displicente para ti mesmo.
Pensas consigo mesmo " vou me valorizar mais, sei meu valor", Mas nada que pensas em fazer para ti mesmo, para teu favor tu fazes. És um amante impiedoso para dar amor.
Mas nesse jogo; quem ama e quem é amado?!

Como eu sei de tudo?!... Isso é outra história!

Inserida por fechine

A pessoa dá queixa contra violência, depois volta e desdiz. Na maioria das vezes é violentada novamente e ainda reclama que a lei é falha e que demorará muito p dar certo.
Penso que a pancada deve ter sido forte.

Inserida por profamarciacorrea

Nunca vou esquecer seu olhar,
através dele você me abençoa,protege,ama,
e me faz ser uma pessoa especial
nesse mundo tão igual.

Inserida por srtawrobel

"Como você me pede para ser sua... sendo que você pertence a outra pessoa. Se você realmente me amasse, deixaria de ser dela para ser somente meu, seriamos tão felizes juntos, mas você prefere viver infeliz ao lado de uma pessoa que você não ama a muito tempo.
Então por favor me peça para ser sua, quando você tiver a certeza que será somente meu"

Inserida por haicca