Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 82341 versos para Pessoas Especiais

DE BEM COM A VIDA

Esteja de bem com a vida.
Para estar de bem com a vida, as pessoas e as coisas, você tem que estar, primeiramente, de bem consigo mesmo. E para gostar de si mesmo precisa apreciar os seus valores.
Ponha ordem no seu interior e reconheça que Deus está dentro de você.
Não se entedie com seus aspectos positivos, não brigue consigo mesmo, nem relute em ter ânimo.
Olhe-se com prazer e entre em paz com o seu destino.
Estar de bem com a vida é cuidar do coração.

As pessoas estão tão acostumadas a usar máscaras,
que acabaram se esquecendo de quem realmente são.

A gente cria laços com algumas pessoas .
Alguns se tornam eternos e outros se desfazem no caminho .

Conteúdo,
é isso que falta na maioria das pessoas.

“Você já sentiu saudade de si próprio?
Se não sentiu, deveria.
As pessoas deveriam sentir saudade de como eram inocentes e não se importavam com isso.
Deveriam sentir saudades de como o mundo era perfeito pra elas.
Que não importava o que o menino ou a menina diria, eles eram apenas amigos.
Deveriam sentir saudades das travessuras, das bagunças, dos castigos.
Deveriam sentir saudades da adolescência, da primeira vez que teve que falar em público, do primeiro beijo, do primeiro sentimento que achou sentir.
As pessoas deveriam sentir saudades de cada dia que passou, cada dia que deixou pra trás.
Olhar pro passado e desenhar o futuro, esse talvez seja o destino de cada um de nós.”

Não quis escrever sobre o namoro entre duas pessoas, entre dois amantes novos ou antigos, tive vontade de escrever sobre o medo que impede você de amar...

O medo é como um dragão, fantástico em seu poder de destruição e mágico pelos segredos e lendas que o rodeiam. Ele é paralisante, quando permitimos, alimentando nosso presente com as decepções do passado.

Há vários tipos de medo, mas este em especial impede a criação de vínculos reais entre duas pessoas e uma entrega autêntica na relação.
Este medo faz do compartilhar a vida e a intimidade com alguém algo por demais temido.

“A decepção e a revolta surgem,
quando esperamos das pessoas
mais do que elas podem dar.
Tenha calma, ninguém é perfeito,
apenas tenha calma…”

"Existem dois tipos de furia;O odio de pessoas más,e o odio de pessoas machucadas.
O mesmo pensamento,tambem se aplica ao amor."

Vou aprender a dar valor para as pessoas certas, hoje pra mim mudar
o foco é mais do que necessário. Não da pra ficar esperando atitudes dos outros,
vou tomar as atitudes agora! Se importar com quem se importa comigo é
uma questão de dar valor a si mesmo.

Eu só queria poder entender o motivo das pessoas serem tão ruis, cruel, invejosas?
Tenho medo da selva que é o mundo fora da segurança do meu quarto, aqui me protejo de todos que não podem ser simples e verdadeiros.

Se as pessoas fossem legais com agente,não teríamos a dificuldade em ser legais com elas.
Você consegue ser legal com quem te magoou?consegue amar alguém que te prejudicou?Não é fácil.

Não se empenhe demais em agradar as pessoas. Não perca o seu tempo com isso.

Se tentar agradar demais, além de correr o risco de forçar a barra e parecer bajulação, também corre o risco de fazer exatamente o contrário, desagradar os outros e encher o próprio saco, porque não existe nada mais chato do que fazer o que não é completamente do nosso agrado. As coisas tem que fluir e ser sinceras.

Faça um favor principalmente a si próprio: Seja você mesmo, um "ser você mesmo" educado e gentil com sinceridade e opinião própria e dando boas respostas na hora certa e para quem merece ouvir, é o bastante e está na dose adequada.

As pessoas que merecem o seu agrado são as mesmas que merecem a sua admiração, por isso você o fará sem precisar de esforço, é uma coisa natural; Para todo o resto, seja educado até onde consegue ser, nunca conivente.

Nem tudo pode-se dizer ou admitir para alguém, alguma coisa;
afinal, as pessoas gostam de usar daquilo que sabem de você, para lhe atingir, favorecendo a elas.

"Caí várias vezes porque me deixei flutuar por outras pessoas, mas todas as vezes que levantei não olhei para trás, foi por MIM que fiz."

-Aline Lopes

"Que nossas loucuras e momentos de cumplicidade com as pessoas que gostamos não sofram quedas, devido à inveja de pessoas que não querem o nosso bem."

-Aline Lopes

“Pessoas que fingem ser espertas, com o tempo perdem a importância pra mim. Admiro quem é de verdade, quem sonha e realiza o IMPOSSÍVEL.”

-Aline Lopes

"Tentamos não nos apegar, não demonstrar sentimentos, mas existem pessoas que tem o dom de arrancar sorrisos e tornar a nossa vida um pouco mais leve."

-Aline Lopes

"Como era estranha a maneira que as pessoas me olhavam. Me perguntava se havia algo errado, se minhas ações eram incomuns, se meu jeito causava espanto. Estaria eu ultrapassando os limites entre o racional e o irracional?!"

-Aline Lopes

"Dedico esse 1º de abril a todas as pessoas FALSAS que mesmo não gostando de mim, continuam me bajulando. hahaha"

-Aline Lopes

"Se pudesse voltar no tempo e rever todas aquelas pessoas do passado, reviver todos aqueles momentos, com certeza eu estaria com o mesmo sorriso estampado no rosto. Nada melhor que viver intensamente cada segundo da nossa vida."

-Aline Lopes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp