Versos para Pessoas Especiais

Cerca de 84175 versos para Pessoas Especiais

“A decepção e a revolta surgem,
quando esperamos das pessoas
mais do que elas podem dar.
Tenha calma, ninguém é perfeito,
apenas tenha calma…”

"Existem dois tipos de furia;O odio de pessoas más,e o odio de pessoas machucadas.
O mesmo pensamento,tambem se aplica ao amor."

Quem sou eu nesse mundo louco?!
Onde as pessoas querem ser o que não são.
Talvez eu seja "NINGUEM"...
Ou algo além da imaginação.

Satisfação
Significação,entendimento , algo entre as pessoas, de algo valioso, se não estamos satisfeitos com tudo, ou pouco que temos é melhor a reconsideração dos fatos.
Também temos a satisfação de procurar entender outro e satisfazer os desejos do outro, mas temos que ter certeza se os nossos desejos são puramente realizados, para que tudo isso haja diálogo e não se “conflitar” é melhor que seja mesmo a compreensão de ambos os lados.
Não confundir satisfação com explicação ,e sim, na realidade de está satisfeito com tudo que tem e que faz, tanto em pequenas coisas e grandes realizações em nossas vidas.

Dificil entender as pessoas com as quais nos relacionamos,
tem dias que nos fazem sentir nas nuvens em outros nos levam para o mais escuro e fundo de todos os poços...

- "Mas é fato, ando com preguiça de interpretar o mundo,
de entender as pessoas, de procurar os sete erros. Gostaria de ter todas as respostas na última pagina, de ter um manual de atitudes sensatas, de ter o pensamento voltado pra Meca."

Ficantes são aquelas pessoas que tem a paixão e busca o Amor.
Namorados são aquelas pessoas que ainda busca o Amor, mas esqueceram da paixão.

O tempo passou e algumas coisas mudaram ao contrário de outras. Pessoas e sentimentos girando no grande círculo da vida.Onde se trilham os mesmos caminhos sem tempo pro comercial. Fico feliz por isso...Mudar faz parte.
E tomar parte é um bom começo.

O frio do inverno não passa em vão
Pessoas vem e vão embora..
As únicas ficam em qualquer estação.

Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco

BOA TARDE!
Cuide bem do seu coração, cuide bem do seu espirito, alimente- os com coisas, pessoas e energias positivas e que trazem a paz.
Selecione bem as palavras que pronuncia, são elas que dizem o que carrega dentro de ti, são elas que fazem as pessoas boas estarem perto ou se afastarem de você.
Ninguém gosta de estar ao lado de gente triste, mal humorada, negativa, pessimista.
Se viveu grandes dificuldades, as pessoas não são culpadas.
Sorria pra vida, é uma forma de agradecer a Deus

O comprometimento se dá com o envolvimento.
Não espere que as pessoas se comprometam com um projeto se você nem ao menos o compartilhou com eles.
Envolva-as, mostre que elas são importantes na obtenção do resultado esperado.
Assim a possibilidade de um comprometimento é quase certa.

Eu não sei desfazer das pessoas, eu não sei viver cercada por muralhas, eu não sei deixar de dar chances para as pessoas, eu não sei como deixar de recomeçar, eu não sei só pensar em mim. Eu não sei abandonar o barco, não aprendi a desistir das pessoas com essa facilidade, todo mundo tem direito de errar, de reparar, seja lá quantas vezes tenhamos que rodar em círculos para acordar na curva do erro, ou na pedra que vai tropeçar pra ver onde dói.
Não aguento conviver com o egoísmo, eu quero dar as mãos, eu quero recomeçar, quero olhar pra fora, olhar nos olhos, quero dizer você pode contar comigo, vamos mais adiante! Quando chega os momentos difíceis, é onde eu vou estar, lá naquela discussão, naquela confusão, eu não desistirei, transpassarei de uma situação para a outra, momentos difíceis não me fazem ir embora, eu tenho uma capacidade enorme de amar, eu tenho um coração maior que o meu.
A misericórdia, o perdão, é minha meditação.

...

Vejo por ai, pessoas reclamando sobre a solidão, dizendo que estão depressiva por estarem sozinhas. Pessoas merdas, que não são capazes de ter seu próprio ego pra si e sua alta estima que pensam e falam isso. Meu sr(a), a solidão não mata, se não eu não estaria vivo.
Faça da solidão a tua moradia, ao invés de viver na companhia de falsos e de vadias. Com a solidão como amiga, ninguém te fará mal ou bem alem de você mesmo. Se você errar ou acertar, o mérito será seu, e a solidão nunca te julgará. Você será capaz de sorrir sozinho, ser feliz sozinho, e além de tudo, morrer com a mais verdadeira amiga, cujo o nome és Solidão.

Três pessoas,
Duas à beira mar,
Uma ausente prolixa,
Outra a responder "hum-rum"
A que fala, por minutos, sem parar.

Eu querendo apenas ouvir,
Contigo, o barulho do mar.
Duas perdendo o espetáculo
Gratuito da mãe da natureza,
Por causa do tal do celular.

- Tu, tu, tu, tu...

Já percebeu que voce denomina as pessoas proximas a voce de amigos ou parentes enquanto elas estao vivas?
Por que vc só as denomina de "ente querido" apenas quando elas morrem?
Talvez, seja porque na perda percebemos o verdadeiro valor da importancia das coisas.
Talvez seja por isso que os mortos recebam mais flores do que os vivos.
Talvez. Apenas talvez. O remorso seja mais forte do que o amor

Apague as luzes, acenda seus olhos com o brilho das estrelas...Algumas pessoas possuem um brilho tão próprio que para acendê-lo, basta acordar, abrir os olhos e se deixar ver...
Boa noite.

Homossexual

Numa conversa desproporcional,
Viu que tudo era verdade!
As pessoas não entendiam muito bem,
E levavam tudo para maldade.

Cadê o homossexual que estava aqui?
Pedia a mulher sem cessar...
Falava do sabão em pó posto ali,
Ela queria as partes íntimas lavar.

Homossexual era a marca do sabão,
Assim como testículo é um texto pequeno.
As mentes maldosas só queriam processar!
Enquanto ela queira a checa mais ou menos...

Não devemos fazer juízo de valor,
O que aqui é grande, lá pode ser pequeno...
Como padrão é um padre muito alto,
Homossexual é fruto de um comportamento!

Engraçado como antes as pessoas se orgulhavam de praticar boas atitudes. Hoje elas se orgulham de não praticar atitudes ruins.
Isso não é mérito nenhum, é um dever.

Boa tarde

Não são as circunstancias diárias da vida, ou quem sabe até pessoas e suas atitudes que nos causa sofrimento, e sim a sua falta de fé em um Deus poderoso e único acima de você que pode suprir qualquer coisa.