Versos para Filho

Cerca de 14648 versos para Filho

A educação dos filhos de Deus é garantida pela Sua palavra
e forma homens de responsabilidades.

Inserida por HelgirGirodo

A religião traz maldições às criaturas;
a salvação traz bênçãos aos filhos de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Perante os filhos dos homens a bondade e a justiça
do Senhor se manifesta aos que O temem.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que tem uma esposa e filhos fiéis não precisa
de outro para substituir o seu ministério de famílias.

Inserida por HelgirGirodo

O dever de casa dos pais é ensinar os filhos a cumprirem
suas obrigações e suas responsabilidades para com uma comunidade exigente e educá-los para promover um mundo melhor.

Inserida por HelgirGirodo

A vontade de Cristo é aquela que os filhos de Deus
estejam unidos uns aos outros na santificação do Espírito.

Inserida por HelgirGirodo

Na humildade e submissão aos pais, os filhos são recompensados; assim também os cristãos se beneficiam
de seu relacionamento com o Pai eterno.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Não me curvo a dificuldade, filho de guerreiros
Mensageiro tipo pombo correio

Inserida por SonClassic

Descendência de Adão e Eva
Filhos do mesmo deus que criou o céu a terra e a natureza

Inserida por SonClassic

Mulheres...
Sempre prontas a se doar à sua família, ao seu companheiro, aos seus filhos. São elas os pilares de seus lares, as construtoras da educação moral e ética de suas e, também, das nossas crianças. São elas as donas de todos os homens e sendo donas não reivindicam nada por isso; apenas respeito, apenas carinho, apenas amor.

Inserida por givasdemore

⁠“Filhos, devemos ensiná-los bons princípios e acompanhar por algum tempo esse processo; depois deixar que eles próprios se governem. A vida que escolherem levar, complementará esse processo.
Pais, que nada do que anteriormente foi dito sirva para apreensão, senão consolo”
Ney P. Batista
Jun/03/2022

Inserida por batistaney

⁠Eis o grande equívoco do pai : “meu filho nunca vai passar pelo que eu passei, vou dar pra ele tudo que eu não tive”
Ney P. Batista
Jan/27/2021

Inserida por batistaney

⁠Há espera e confiança.
No ritmo da musica e a dança.
Do filho pela mãe quando criança.
A esperança. Há esperança!

Inserida por Claudiokoda

Divagando.......
Filhos?????
São emprestados a nós , como dizia o grande e saudoso Saramago....
Cláusulas ??????
Temos que cumpri- las , uma a uma, como firmamos com o mestre mundo.......
Quando cumpridas??????
É só alegria ......
Filhos netos , genro e nora maravilhosos .....
Quebras ??????
Nos faz chorar lágrimas de sangue....
Penas?????
Prisão perpétua, lá nos confins do arrependimento .
Pense nisso e não se arrependa Porque????
não há volta .......

Inserida por Rai1945

Filhos
Sei que é fácil falar, mas Não eduque os filhos como se fossem ficar a vida toda conosco ,eles são do mestre mundo . Nosso dever é educa-los e ensina-los as peripécias da vida . Voar por conta própria, eles aprenderão de um jeito ou de outro com o implacável mestre vida .

Inserida por Rai1945

Filhos
Quer queiram ou não ,o futuro de nossos filhos ,depende, na grande maioria dos casos , de nós ,o pontapé inicial tem grande parcela na vitória desse jogo chamado, vida de nossos filhos , não importa seu clube .......

Inserida por Rai1945

Filhos
Não são emprestados a nós como aluguel !!!
São dados a nós e como qualquer ser vivo, sua resposta , em tudo, depende muito dos nossos ensinamentos , do que temos a dar....
Os filhos são a nossa resposta da boa ou má prática do viver!!!!
Obvio com raras exceções
Duvidas, façam uma auto-analise !!!!!

Inserida por Rai1945

Amelhor escola

A melhor escola de seus filhos são vocês PAIS!!
Responsabilidade e diguinidade e respeito mútuo
são matérias obrigatórias no currículo

Inserida por Rai1945

Filhos
Oi Hique e Renata, vcs são, uns filhos abençoados, que todos os pais gostariam de ter. Nós, somos os pais abençoados pelos filhos que temos !!!!
Fico feliz ,por ter conseguido passar para vcs, aquilo que penso ser esencial para a preservação da espécie humana !!!!
O que é familia!!!!
Bjs!!!

Inserida por Rai1945

Viva a vida
Viva o momento
Viva o rebento...
Dos filhos ... Dos netos ....
E porque não dizer os bisnetos ...
Viva essa passagem ...
Não há estiagem ...
Que te faça .... não progredir
Acidente ... Todos temos
Mas derrepente ,que oásis lindo
Nesse deserto árido
Por isso digo com exatidão .. Irmão !!!!
A passagem é só uma ...
Curta aproveite não ligue para o enfeite !!!!!
Aproveite sim ... Seu amor por amar muito ... A todo momento ...
Nao irá voltar esse momento de amar ... Por amor !!!!

Inserida por Rai1945