Versos para Desconhecido

Cerca de 23835 versos para Desconhecido

Sobre os olhos da vida
Há um caminho desconhecido
E sobre os olhos da morte
Mistérios a serem desvendados.

Inserida por Rita1602

⁠O desconhecido é muito abrangente
deixo ele falar por mim
já que não posso conhecê-lo por inteiro
já que logo em breve esquecerei o que foi dito
nada é para sempre mesmo
quando algo for eterno
nesse mundo de efêmera passagem
falarei por mim mesmo
e vencerei o que luto
já me reconheço não mais apenas pela força da razão
mas algo que lembra a saudade, emoção

Hoje voltou a saudade
Do sonho que vive em mim
É a presença sentida do desconhecido,
Deste sentido amor tão cúmplice
Que não sei explicar, apenas sentir!
Por vezes adormece e eu fico confusa
E penso... o sonho morreu!
Se é saudade dum amor sonhado
porque, o sinto tão intenso e belo?!

Inserida por MariliaMasgalos

Eu vou para um paraíso desconhecido com você,
Porquê nem mesmo o êxtase,
Se compara com o teu prazer.

Inserida por LeticiaDelRio1987

[Retrato]

Já era quase metade do verão
Em um parque por nós desconhecido
Sol de domingo à tarde, pós chuvão
Sentimento de foragidos

Inspiração para fotógrafos e mosquitos
Colecionamos olhares e sorrisos
Até um retrato de nós perfeito
Num momento Gostoso foi feito.⁠

Inserida por Dylonhype

⁠"Viver é um ato de coragem, um mergulho no desconhecido, um abraço ao imprevisível.

Arrependimentos virão, mas que sejam das escolhas feitas, das histórias vividas, dos sonhos que tentamos alcançar e das quedas que nos ensinaram a levantar.

Não há dor maior que a de olhar para trás e perceber que o medo do fracasso nos impediu de viver. A vida não é um ensaio; é agora, é o instante.

Por isso, arrisque, ame, lute, celebre, experimente. O maior erro não está em falhar, mas em não se permitir sentir o gosto da vitória e o aprendizado da derrota.

Que, ao final, não nos reste a angústia de uma existência contida, mas o orgulho de ter vivido plenamente, com intensidade, com verdade, com alma."

Aniz
#Viva Direitinho

Inserida por Aniz

⁠Se faltasse na empresa o vigia (por motivo ainda desconhecido) e viesse o ladrão e a tudo roubasse, diriam alguns:
- "Que vigia irresponsável!!!"
Eu diria:
- "Meu Deus, como os vigias são importantes!!

Inserida por Avanildo

Temos que estar constantemente preparados para o inesperado, para o sabor desconhecido do fracasso, porque da vitória, todos já sabemos o gosto. Diante das crises que interromperam minha infância, entendi que o fracasso não é exceção, mas regra. Cada passo adiante vem acompanhado
de suspeita e medo, pois o peso do imprevisível me ensinou que cada “provavelmente dará certo” pode se tornar “certamente dará errado” num instante.

Inserida por TiagoScheimann

⁠O medo nasce da incerteza do sucesso. É a defesa natural do corpo diante do desconhecido. Nem sempre é necessário, mas como saber, se eu ainda tenho dúvidas sobre nós?

O medo nos protege de nossas incertezas, mas também nos afasta. Às vezes, me faz recuar, desistir por um tempo. Ainda assim, o que sinto por ti é mais forte.

Por isso, não importa o quão temerosos sejamos ou os riscos que enfrentamos. Sempre escolho estar com você.

Inserida por DaviRogerio

Com o Amor todos sonham
e ninguém sabe bem o que é...
O Amor, esse desconhecido!

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Não adianta bater desconhecido amor, nenhum coração se abre se você não for o dono.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Desejo pra você hoje e sempre: coragem para encarar o desconhecido, força para lutar até o fim e alcançar teus objetivos. Luz para iluminar teus caminhos, para que nenhum obstáculo te impeça de vencer. Lembra-te sempre: vencer não é só ganhar, por vezes, perder também denomina-se vitória.
E o temido desconhecido transforma-se em notório, do verbo... VIVER.

Inserida por FlaviaAbib

Minha alma estava quieta dentro de mim quando o desconhecido chamou, apresentou-se como "Amor Eterno", desde aquele dia não sou mais o mesmo.

-Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Mergulhei profundamente
rumo ao desconhecido,
Encontrei um Recife mesa
que vale muito mais
do que muito poema,
Não perdi essa minha mania
de querer na vida ser sereia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Tenho receio do desconhecido.
Mas...

O conhecido não existe.

Contraditório, mas real.

Inserida por ednaedatorres

⁠O desconhecido
é apenas para quem
não leva o medo

Inserida por silvio_flamel

Seu maior admirador sempre será um desconhecido
Seu maior hater sempre será alguém do seu ciclo, ou até mesmo teu sangue.
Sabe por quê?⁠ Porque o desconhecido não conhece suas fraquezas, já o conhecido mesmo sabendo dos seus pontos fracos, acompanhou o seu processo e viu onde você conseguiu chegar. E isso incomoda muito os acomodados.

Inserida por RaquelSutel

⁠Maldita seja a terra por causa do homem que é não se submeteu ao desconhecido ao desconhecimento buscou o saber e na sua busca encontrou respostas agora o homem tolo de autora conhece a verdade oculta o bem e o mal seu castigo uma maldição expulso do Paraíso posso igualar ao Divino o homem caiu no mundo foi lançado como castigo por não obedecer a ordem de submissão ao divino agoraa desobediência o homem possui consciência e racionalidade conhece a verdade é como Divino maldito o homem por saber tanto quanto divino da terra terá sofrimento colher as abrolhos e ao pó voltará um dia novamente Tolo é o homem esse opõe ao divino em sua santidade divindade que proibiu o homem de buscar no conhecimento sua Liberdade maldito seja toda a terra pois o homem é livre e possui racionalidade

Livre-árbitrio

Inserida por marcio_henrique_melo

Aproxime-se de alguém desconhecido de maneira sábia
e expresse o quanto Deus deseja a felicidade de seu relacionamento com Ele.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.

Arminianismo Brasil

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp