Versos para Conquistar Alguém
Se alguém estiver a lhe fazer faltas, não exite põe a mão no ar e o arbitro vai apitar pelo livre, se persistir a lhe fazer falta terá o cartão vermelho e deixará de fazer falta de uma vez por todas....
Eu não espero a pessoa certa para poder amar alguém mas sim espero por alguém para poder amar a pessoa certa.
Tem alguém que anda comigo todos os dias e amo a sua presença é um presente permanente nos meus dias, eu mesmo. Gosto de minha companhia.
Hoje eu briguei com alguém e acabei lembrando em meio a raiva, que você me dizia pra eu ter calma. Que tudo sempre se resolve, que gritar não adianta, que só iria me deixar pior. Recordei-me que você ria do meu nervoso, da rapidez das palavras e da fala embolada! Eu sempre te contava o tanto que eu sou estressada e as inúmeras raivas que eu tinha durante o dia. Eu ficava com mais raiva da sua calma eterna, que o mundo poderia ta acabando e você a manteria normalmente. Eu quis chorar de ódio, mas resolvi "engolir" o choro pra parecer mais forte. E por causa de uma briga, eu lembrei que você ainda vive e que sua contribuição de coisas boas faz falta pra minha vida!
Ele é tão demasiado. Cheio de coisa, cheio de tudo. Porque logo alguém como eu cheia de nada, tão escassa, e tão trabalhada na solidão, quis dar espaço a alguém tão cheio de presença?
Precisamos desafiar a vida, lutar por algo, defende-lo, talvez ser a fé de alguém não há motivo maior para se doar.
Tenha cuidado. Quando você se entrega alguém é fácil acreditar que cuidarão de você para sempre. Mas aprendi que PARA SEMPRE é algo raro nesse mundo.
Você pode preferir estar ao lado de alguém que não te corresponde em nada apenas por comodidade ou ao lado de uma pessoa que te preenche em tudo por convicção, saiba diferenciar...
Se alguem me perguntar se eu perdoaria uma traição, responderei que ñ porquê traição ñ é erro, e sim uma escolha ;]
sou pobre, muito me desprezam, mais tenho a certeza que algun dia serei alguém na sociedade, digo isto porque confio em Deus e tenho muita esperanças.
