Versos para Bodas de Diamante
Oração da tarde: Deus pai todo poderoso, Leva junto com o por do sol, todas a dúvidas e medos,para que eu possa desfrutar dessa noite com alegria! Assim ao amanhecer, não estarei mais carregando os fardos do dia de hoje. 🙏 Amém.
Perdeu tantos anos procurando tesouros nas ruas.. enquanto tinha um lindo diamante em casa... realmente uma pedra preciosa e ele nao enxergava...
Separado com o coração junto , sozinho mas acompanhado, vazio mas com o coração cheio , largado mas com o coração nidado , pensativo no incerto e curtindo a solidão!
Não odeio coisas relacionadas à esses dois juntos por ciúmes, mas sim porque ele não gosta de relembrar desta fase que foi uma decepção para ele.
Todos nós queremos ser reconhecidos como diamantes, mas nem todos permitem que a vida lhes apare as arestas, nem todos entendem que não basta parecer, é necessário ser, de fato, um diamante e para ser um diamante é necessário aceitar os golpes duros da vida, porque são eles que criam as condições que nos confere a forma.
A bondade morreu junto com meus sentimentos que foram enterrados no cemitério, ao lado de todos meus argumentos para poder continuar vivendo.
..."Quando for agradecer, o faça com seu espírito e leve junto à festa o seu coração. A gratidão é um show da resiliência do caráter do justo que o enobrece tanto quando o agente agraciador." ... Ricardo Fischer.
Golpeado pôr uma face do diamante, não posso culpar-me em ter desenvolvido a habilidade de lapidar.
Verdade sem graça mata as pessoas, graça sem verdade, se torna liberalismo, é preciso andar junto, graça e verdade!
As coisas se movimentem e têm momento de solidão! Mas o corpo junto não estará só, se houver algo para saborear!
Sei que é um paradoxo, mas vocês estão juntos há tanto tempo que não dão valor ao seu relacionamento.
