Versos para Bodas de Diamante
Foram tantos passos juntos, que em tão breve momento, não posso descrever as vivências de todos estes anos em que preenchemos a vida um do outro e tudo que nos tornou unidade no amor para esta vida... Vamos brindar nossa resistência!!!
A gente dá muitas risadas juntos. A gente admira o outro desde o dedinho do pé até onde cada um chegou sozinho. A gente acha que o mundo está maluco e sonha com sonos jamais despertados antes do meio-dia. A gente tem certeza de que nenhum perfume do mundo é melhor do que a nuca do outro no final do dia. A gente se reconheceu de longa data quando se viu pela primeira vez na vida
Não posso contar em uma mão todos os anos que estamos juntos, preciso da outra mão para te segurar e fazer você se sentir melhor. Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar que você vale a pena, PORQUE DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO, EU AINDA ESTOU A FIM DE VOCÊ. Eu deveria ter superado todos os calafrios, mas eu estou a fim de você. E querido, mesmo nas nossas piores noites, eu ainda estou a fim de você. Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu não preciso me perguntar de maneira nenhuma. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você. Relembro a noite que conheci sua mãe, e na volta dirigindo pra minha casa, eu disse que amava você. Você sentiu o peso do mundo cair dos seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita, até a eternidade. Algumas coisas fazem sentido, e uma delas são você e eu. Querido, não há um dia que eu não estou a fim de você.
O amor e ódio andam juntos dentro de nós, se amamos o ódio se cala e se traímos ou se erramos o odio surge com sede de vingança. Mas, mesmo assim o amor é mais forte quando entendemos as nossas fraquezas humanas e que o perdão é um dom de Deus.
HOJE EU QUERIA ESTAR AI COM VOCE, TÂO PERTO E TÃO JUNTO, QUE FICASSE IMPOSSÍVEL RESPIRAR, QUERIA ESTAR AI DESDE ONTEM E FICAR ATÉ AMANHA, QUERIA PODER FICAR PARA SEMPRE MESMO QUE NÃO ME NOTASSE NUNCA,SÓ ASSIM EU TERIA CERTEZA... QUE FIQUEI
Quero em cada amanhecer um sorriso seu. Quero nossos corpos juntos, suados ou não. Contando que tenha você, quero em cada vida, um meu viver. Viajar, ver o mar e o nascer do sol. Dormir vendo as estrelas, na Bahia ou em São Paulo, nossos lábios juntos e o som do meu violão.
Eu vou. Vou errar junto com aquelas que minha mãe tanto aprecia. E um dia quero dizer à ela sobre esse erro. Mas só para vê-la com a cara no chão. Só para vê-la se arrepender do mal que me causou. Eu vou para me vingar.
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Sobre a política digo: "se é partido, é porque nunca foi unido e se votar fizesse alguma diferença seria proibido."
Ainda to tentando saber como acabou e porque isso aconteceu ,eramos tao apaixonados ,tao unidos,superamos tudo ,mais acabou,não sei onde esta aquele amor imenso que agente sentia,não existe mais nada entre nos,apenas um enorme vazio dentro de mim ,que parece que nunca vai se preencher !
"E se devemos morrer hoje. Todos nós devemos morrer juntos, não importa o que aconteça vamos até o fim disso tudo.
