Versos para Amigo

Cerca de 12302 versos para Amigo

Porque, sem amargura, meu amigo, o doce não é doce.

Inserida por flaviog

Por favor, meu amigo, não se retire sem antes me contar algo sobre você. Por favor, não morra sem antes deixar uma boa história para ser compartilhada. O mundo, meu amigo, é feito de histórias, de lutas e labutas, histórias de sobrevivências construídas de alegria e dor. De instantes puros da vida, de largas oferendas de amor. Histórias nascidas de muitas chegadas e partidas, de curtas ou longas histórias de amor. De lágrimas caídas, de momentos únicos e de fervor. O mundo, meu amigo, é feito de histórias... Histórias para serem ouvidas, ou, quem sabe, também serem escritas. E serem contadas, quando necessário. Histórias construídas por pessoas como eu e você, que por aqui passaram e deixaram algo para ser contado! ...

Inserida por rebeccasalomao

“Nailto Amorim, é meu amigo, e hoje seu marido, Rafael Lima meu conterrâneo, vocês formam uma família linda e exemplares é dessa amizade que segue a formação e expansão de uma geração de forças genuína”. Mulher inteligente, sempre encontra homens sábios, mulher virtuosa, sempre será honrada pelo seu marido, não vaidade maior na vida de um homem, que estar ao lado de uma mulher cheia de virtude. Mulher virtuosa, não ficará atrás de seu marido, porque um homem inteligente sabe que depende de seus atributos para brilhar... O homem em si é fosco e feio a meu ver. Mas ao lado de uma mulher bonita, não te faltará luz e honra!

Inserida por GmFontes

O senhor e o meu amigo e nas horas mais difícil que já passei ele sempre esteve doeu lado e ainda vai está do meu lado

Inserida por guilherme_assis

Se você só quer ouvir o que você quer ouvir, então meu amigo converse consigo mesmo no espelho.

Inserida por page

Por que tu fazes questão de me chamar tantas vezes de amigo, mas não de tornar-te meu amigo de fato?

Inserida por carlos_alberto_hang

Eu escreverei uma carta para você, meu amigo, demonstrando meu afeto.

Inserida por EdivaniaSantos670

Alguns ensinamentos passados na convivência de surf com meu amigo irmão Daniel Kfouri Lopes foi sem ele dizer nenhuma palavra "faça o que tu mais ama nessa vida, faça disso tua religião, faça isso ser a plenitude do seu ser, seu motivo de estar aqui, tua existência, faça o teu melhor" . Apenas faça, expresse e sinta. Aloha!

Inserida por Todeschi

Meu amigo, boca livre e pênalti, só perde quem é trouxa

Inserida por ahluj

Se o amigo do meu amigo não quer ser meu amigo, também não pode ser amigo do meu amigo.

Inserida por LeticiaSalgado

"O vento é meu amigo. Pois de longe trouxe o doce aroma teu".

Inserida por bruna_vital

É meu amigo(a): EU LHE DIGO também diria hoje! *Haverá pessoas na sua vida que você AJUDARÁ e haverá pessoas que ajudarão você* Você conhecerá pessoas que não entenderá porque conheceu, se pro bem ou pro mal mas passarão pela sua vida para que VOCÊ EVOLUA como corpo e espírito

Inserida por Linastefanie

"Deus me livre ser amigo de quem não é meu amigo!"

Inserida por MarlucePersil

Para ti, meu amigo, todos os sentimentos que não envelhecem.

Inserida por webnasty

Deus é meu amigo,meu analista. É com ele que choro, que reclamo, que imploro é suplico. Muitas vezes conto os minutos para ir para o banho, ligar o chuveiro, e falar, falar, falar...

Inserida por noeli_de_paula

Você não foi meu herói, não me amou, não me protegeu, não foi meu amigo, não distribuiu sorrisos. Nunca me envolveu em seus braços, nunca me disse eu te amo... Perdi tanto... Sempre me senti órfã, abandonada, desolada, tudo que eu sempre quis foi ter um pai... Agora, você se foi... Que falta já me faz... Nunca foi o que sempre sonhei, você só era você... Você me fez nascer e só isso já te faz sublime, você se foi e nunca deixará de ser meu pai.

Inserida por sirlandra

Eu não sei se eu já nasci desse jeito ou se eu fui ficando assim por causa do meu amigo pintor, mas quando eu olho pra uma coisa eu me ligo logo é na cor.

Lygia Bojunga
O meu amigo pintor. São Paulo: José Olympio, 1987.
Inserida por pensador

O meu amigo me disse que quanto mais a gente prestava atenção numa cor, mais coisa saía de dentro dela.

Lygia Bojunga
O meu amigo pintor. São Paulo: José Olympio, 1987.
Inserida por pensador

Toda a vida eu gostei do meu Amigo assim… assim bem grande; mas eu sempre pensei que ele gostava menor de mim. Não sei se porque eu era criança e ele não; ou se porque ele era um artista e eu não; só sei que quando ele falou de amor o meu coração pulou daquele jeito: será que então a gente se gostava igual?

Lygia Bojunga
O meu amigo pintor. São Paulo: José Olympio, 1987.
Inserida por pensador

Sabe de nada mais bastou...e eu com seu cordel livrei um meu amigo do suicídio... obrigado

Inserida por pedro_nister