Versos para Amigo
Nao sei dizer, se meu inimigo é meu melhor amigo, ou se a derrota me faz vitorioso, más porem a vida me faz feliz
saudade de uma vida sem fim busco a sabedoria para saber o que dizer por isso tenho amigo igual a voce saudades perdidas sem fim, a saudade nunca pode ter fim por isso queremos viver
Amigo sem sua amizade eu não vivo, você é a flor que plantei em meu coração e que nunca se estragará.
Tenho um amigo que se sente só, mas o que ele não sabe é que nunca estará, pois estarei com ele e nunca irei abandona-lo.
Uma coisa aprendi no dia em que te vi, prefiro tentar ser seu amigo do que arriscar perder sua amizade em busca de um louco amor.
Quantas pessoas que um dia vc chamou de amigo e hoje não são mais que simples pessoas,quantas amizades foram embora pelos simples fato de não saber como cultivá-las,quantos corações foram partidos por simplesmente não saber como tratá-lo,quantas magoas,feridas e sofrimentos vc gerou ao próximo só porque vc tinha que se dar bem,quantas mentiras ditas só pra vc se passar por alguém que não é,quantas pessoas se foram e vc não soube como amá-las,quantas pessoas estão ao seu redor querendo te ajudar e vc não enxerga,quantas coisas vc passou,quantas oportunidades perdeu,quantos erros,quantas feridas vc traz em seu ser ...mais assim consiste a vida em tentar sempre esquecer o que se passou e começar novamente!Assim como o sol .. ele nasce todas as manhas mais é necessário que ele se vá pra que a noite chegar porém no outro dia ele estará lá novamente não se importando com a idéia de que ele terá de ir assim que o dia tiver fim !
Existe uma diferença entre o amigo verdadeiro e o falso amigo: Meus amigos verdadeiros se mostram em meus dias mais felizes, compartilhando comigo de minhas conquistas. O invejoso se afasta ao ver-me feliz, porque isso o sufoca. É muito fácil estender a mão a quem está caído ao chão (é questão de humanidade)... difícil é se alegrar assistindo a minha felicidade quando o seu mundo está obscuro.
Amigo não é aquele que está só no momento conveniente e sim aquele que nos dificeis momentos se faz presente.
Amor de onde vem isso? Algo sem explicação em um momento é amigo em outro ta em meu coração coisa quer dói e mim fais sofre quanto mais não te vejo mais eu penso em você
Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!
Coloquei 1 PAI, 1 AMIGO, 1 MEDICO, 1 ADVOGADO E 1 JUIZ meu pra te vigiar 24 hs por dia. Sabe qual o nome dele? "Jesus" pois nas dificuldades, lembre-se ele será como 1 PAI pra cuidar de você, 1 AMIGO que possa confiar, 1 MEDICO para curar todas suas feridas, 1 ADVOGADO para defender suas causas e 1 JUIZ para decretar sua Vitoria.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp