Versos para 18 anos
Não são todos os sonhos que se realizam,alguns até morrem com o passar dos anos,acabam-se o prazo de validade porque sonhamos todos os dias sempre novos sonhos. É a vida.
Confesso a vocês que aprendi a ser mais Humano agora, depois dos meus 30 e poucos anos rs... Ver pessoas como pessoas, valores como valores e falhas como sendo parte peculiar ao indivíduo humano. Perdoando e amando vidas como sendo vidas díginas de serem amadas e respeitadas em suas respectivas decisões e escolhas. O meu ensino sempre será a conservações de princípios e valores estabelecidos por Deus para a humanidade. Porém se existem pessoas que não "agregam" estes valores a suas vidas, apenas farei a parte que me cabe... amar a todos e seguia paz com todos, pois só assim Verei a Deus.
O amor verdadeiro, o amor se constrói ao passar dos anos pouco a pouco, Esse é o amor que dura bastante!
Vamos viver, porque os anos estão passando ... e cada ano temos que lutar por mais alegrias,mais recordações e mais emoções .
Quero um amor que seja forte o suficiente para destruir uma rocha de milhões de anos e para mim provar que ainda é possível se amar sem sofrer e chorar simplesmente só me faça amar.
Pego minhas folhas e lápis, e debaixo da mesma lua de anos, escrevo algo realmente interessante. Depois, num gesto de saudação... Solto as letras ao vento.
Como perder um homem em menos de 10 dias ou terminar um caso que vem sendo mantido a anos: Simples, fala em namoro sério.
E em uma tarde de cinema, estilo anos 80, um casal apaixonado, mais porem envergonhados, se revelam em um beijo apaixonado que foi muito aguardado.
Esse ano diferente dos anos passados estipularei metas, ou melhor, dizendo sonhos e para sonhar não me custa nada, só usarei força de vontade, fé, amor, e principalmente acreditar em mim mesmo.
Quando tinha 16 anos achava que iria conquistar o mundo, hoje tenho a certeza de que não poderia conquistar outro mundo melhor que não fosse o seu meu amor.
As vezes levam anos para a gente entender que basta apenas um segundo para que tudo aquilo que tanto amamos se vá num piscar de olhos, sem dar um único adeus!!!então faça que cada segundo se torne único e inesquecível!!! e que se um dia esse segundo chegar você tenha mais motivos para sorrir e alegrar do que de se arrepender e chorar!!!
"Sabe porque um diamante é tão valioso? pois são raros, demoram milhões de anos para se formarem e são únicos ! Se os diamantes se formarem todos as manhãs como o orvalho, talvez ninguém nem daria valor algum. Mas somente aqueles que dão valor aos mínimos detalhes podem ver o brilho de um diamante dentro de uma simples gota de orvalho."
Bom mesmo é saber que passem os dias, meses, anos; que venham os medos, as superações, as conquistas; que venham as dúvidas, os erros, as soluções; nada, absolutamente e indubitavelmente nada é tão rejuvenescedor do que voltar ao início de tudo isso e ter a certeza que o tempo não é capaz de apagar o que fica escrito na alma.
