Versos para 18 anos
Houve um tempo que éramos mais felizes, mas não sabíamos. Os dias e os anos que passaram, nos trouxeram a uma realidade completamente diferente daquilo que era, que hoje não é mais e que jamais voltará a ser algum dia. O tempo sempre há de mostra aquilo que hoje não compreendemos, irá nos dar a certeza que não temos e a verdade que não conhecemos. A realidade do que amanhã pode ser, talvez não seja melhor do que a de hoje. Então, faça e dê o melhor de si. Ame mais, abrace mais, perdoe e viva mais.
Quanto estiveres triste por favor não chore por essa paixão foram 13 anos de amor é sentimento de gratidão ponha tudo na minha conta não sei como tirarei força pra suportar a distância de você mas o que plantei tenho que colher lembre-se que você é uma fênix voltando mas forte do que nunca estarei sempre observando e torcendo e te amando por que só amamos de verdade uma vez nessa vida e tenho certeza que meu amor especial já conheci.
Sei que nunca teríamos escolhido um ao outro, nem em um milhão de anos, mas esta é a única vida que temos. Temos de tentar, não?
Se foi, arrancou um grande pedaço da minha vida. 27 anos, que grande pedaço de vida. Que arrancou, mas não levou, porque deixou guardado só na minha memória, a qual não posso abraçar agora. Já não sei se é injustiça te amar tanto, te ter aqui e não poder te ver. Se posso te ver é quando fecho os olhos. É uma imagem sem vida, por isso quando muito te vejo, choro a falta de sua presença, porque a dor se assemelha a esse grande pedaço de vida. Que grande pedaço de vida levaste, mas deixastes aqui.
Podem se passar 1000 anos, podem passar varias vidas, pode o mundo passar por um novo big bang, podem os dinossauros voltar, o homem ser recriado, as guerras revividas, o progresso se restabelecer, a imprudência dominar, a agua acabar, mas o que sinto, ahhhh !!!! Isto nunca vai passar.
Amizades não são desenvolvidas com o tempo. Para alguns 7 anos pode não ser o suficiente para se conhecer bem, para outros 7 dias é mais que suficiente.
Num piscar de olhos, me deparei com os vários e vários anos que corriam em minha frente, numa singela lembrança. A nostalgia era embriagada pela idade, medos e anseios de nós dois. Talvez a grande metáfora fosse acreditar que o passado pudesse me trazer um futuro.
Ela o quer como queria voar do telhado quando tinha dez anos, quer lançar todo o seu corpo naquela catástrofe até que esteja totalmente exausta...
Poderia falar mil poesias em mil anos e elas nunca seriam o bastante para ilustrar o seu amor, a luz em seu coração e seus sorrisos perfeitos.
Qualquer movimento em sua vida só vai trazer resultado efetivo, no mínimo, cinco anos após o inicio do planejamento.
Existir uma sociedade e fundamental para espécie humana .há 10 mil anos atrás os humanos comesaram perceber que viver juntos somos mais fortes e por isso e mais facil combater os problemas, como por exemplo na natureza somos os mais fracos não corremos bem não voamos bem nem nadamos bem etc,mas temos algo melhor que todas espécies pensamos e foi pensando que formamos tudo que temos hoje, uma comunidade uma sociedade, e se não fosse a União da espécie humana ja estaríamos extintos
Estou há 12 anos nesse ramo, todo dia a mesma coisa, lutar contra as forças do mal e deixar as pessoas a salvo. As vezes volto para a casa de um trabalho, arrasado com as coisas que vejo e com o nível de maldade do ser humano, e isso me faz pensar será que o bem realmente existe? Pois todo dia só vejo o mal, e quanto mais mal detemos mais mal aparece. Eu honestamente estou perdendo a esperança de que o bem exista, ms como o John Constantine eu estou aqui para ferrar as forças do mal, e farei isso com todas as minhas forças.
*Há gente que entra para a política e é santo como ninguém, mas depois de quatro anos se torna demônio que subtrai todo o vintém!
Fui ficando fria ao longo dos anos, sempre esperando por alguém que não iria voltar. Fui perdendo as forças, os sentimentos, as vontades, os desejos, os sonhos, os planos e a vontade de continuar a viver. Enfrentei tantos temporais, tantas nevascas, tantos ventos fortes e no final virei isso, um iceberg, um inverno prolongado, com previsões de muita neve, chuva, raios e trovoadas, o ano todo, a vida toda. Coração de gelo, não bate e nem apanha, ele está parado e inabitável. Ninguém aguenta um frio de -100º, ou seja, ninguém aguenta viver aqui dentro. E foi isso que restou, uma longa e devastadora avalanche de sentimentos e sonhos congelados.
À minha alma similar, minha gemelar de 3 anos de diferença, mãe mais nova, filha dos meus maiores cuidados. Àquela que não há medidas e interposições, está sempre nos meus planos, sonhos e lembranças. A você, minha irmã, feliz aniversário.
