Versos para 18 anos
Minhas opiniões construí com base no que até hoje li, ouvi, vi e vivi. Há dez anos eu tinha opiniões muito diferentes das que tenho hoje. Eu tinha convicções; não as tenho mais, pois espero ainda o que irei ler, ouvir, ver e viver.
Bem aventurados aqueles que preservam o amor no passar dos anos. Que respeitam as diferenças e por mais difícil que seja a convivência, escolhem permanecer juntos todos os dias e não desistem.
Muito do que você evita hoje com terror de que aconteça te faria rir demais daqui a dez anos se você deixasse acontecer. Divirta-se já com aquilo que irá te proporcionar histórias e risadas daqui a uns anos.
Quando eu conhecei panelada, nos tempos de criança, que os anos já me levaram,panelada era comida de pobres, porque as vísceras e as tripas do boi, eram baratas e rico não dava valor.Hoje, trata-se de comida de ricos.
Você vai está nas minhas lembranças sempre: não importa quantos anos passem, quantas horas ...você sempre em mim vinte e quatro horas de todos os dias por todos os anos !
O "ECO-92 foi essencial para a nossa orientação nesses últimos 20 anos... ...Espero que "RIO+20" seja o ponto capital para os próximos 20 anos.
Eu ainda quero estar com você aos 80 anos e eu não peço nada além da sua companhia esquentando meus pés no final da noite.
Se no Brasil o "FUNK" Ja se Considera Cultura , Daqui a 10 Anos teremos Um Presidente de 18 Anos Analfabeto
Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.
“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.
Uma pessoa pode passar dez anos de sua vida pagando suas prestações corretamente, mas se em dois meses ficar sem poder pagar a conta, é perseguida pelos credores, que além de incluir seu nome no cadastro de devedores, tortura-a com ligações contínuas.
Sabe, se eu soubesse há alguns anos atrás, o que eu sei hoje, várias coisas seriam diferentes. Eu não me arrependo de nada do que eu já fiz no passado, pois eu fiz o melhor que eu pude, acreditando no quê pra mim era o correto, mesmo quando eu estava errado. Aprendi do pior jeito que... Não se pode mudar o passado, mas se pode mudar o presente, pois o presente é o martelo que se forja o futuro.
Alguns anos atras conheci um garoto que não tinha responsabilidade alguma, e eu nunca pensei que ia acompanhar todo seu amadurecimento e hoje estaríamos juntos, com um amor tão forte. Eles se perguntam como conseguimos chegar tão longe, e sinceramente, eu nunca me perguntei isso em momento algum porque o que eu sinto por você me dá qualquer resposta. O que me interessa é poder estar com você.
Não posso contar em uma mão todos os anos que estamos juntos, preciso da outra mão para te segurar e fazer você se sentir melhor. Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar que você vale a pena, PORQUE DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO, EU AINDA ESTOU A FIM DE VOCÊ. Eu deveria ter superado todos os calafrios, mas eu estou a fim de você. E querido, mesmo nas nossas piores noites, eu ainda estou a fim de você. Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu não preciso me perguntar de maneira nenhuma. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você. Relembro a noite que conheci sua mãe, e na volta dirigindo pra minha casa, eu disse que amava você. Você sentiu o peso do mundo cair dos seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita, até a eternidade. Algumas coisas fazem sentido, e uma delas são você e eu. Querido, não há um dia que eu não estou a fim de você.
Com 17 anos,minha minsao ê nunca deixar o BM FOXIZ saber oque é ter um irmao gemio que é uma decepcao/sozinho sou um problema agora emagine com minha team entao/
por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!
Ao longo dos anos aprendi que a base para a segurança é sabermos quem somos, aceitando a si mesmo, mesmo sabendo de nossas fraquezas e imperfeições.
Vai chegar o dia em que todo mundo não mais se lembrará de algo que aconteceu a anos atrás. E não venha me dizer “mas eu não sou todo mundo”, porque isso é tão banal quando dizer “eu te amo” para um surdo. Todos nós esqueceremos de algo e também algum dia cairemos no esquecimento. Não existe quem prove o contrário.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp