Versos Góticos de Amor

Cerca de 224666 versos Góticos de Amor

O amor é a fronteira entre dor e poesia.

Inserida por Diegomoraes

O amor é um parquinho interditado pela prefeitura de Picuí.

Inserida por Diegomoraes

Proteção está atrelada aos laços de amor e amizade.

Inserida por mestrearievlis

"O amor liga você a todas as coisas boas no mundo,a todo o bem que precisa para viver sua vida em plenitude e harmonia."

Inserida por JoelmaSiqueira

Quem não conhece o amor, acha doente quem ama.

Inserida por SabrinaNiehues

'Lhe ofereço meu Amor, pois é a unica coisa sincera que ainda existe em mim'

Inserida por AdeandriaRodrigues

O amor não aprisiona ninguém, ele atrai para si.

Inserida por rosicarmenxavier2014

O âmago do nosso amor é a nossa essência, por isso vamos ficar juntos para sempre.

Inserida por Graebin

amor puro o amor a tempestade do coração.

Inserida por celsonadilo

“Você . É isso . Não tem mais o que definir e nem explicar , pois o amor está implícito nesse pronome de tratamento . Você. Caso queira compreender é durante os dias , é com o tempo , ninguém entende a magia do amor do dia para a noite , muito menos iria entender o por que resumi o amor em uma palavra . Mas pra falar a verdade , ainda posso dizer que esse “Você” é o meu eu , é metade de mim em outro corpo , é minha alma sendo completada por outro ser , é o motivo do meu riso , é o meu consolo , o meu sonho . É isso . É você e só .”

Inserida por kassiamaciiel

De acordo com o dicionário Michaelis, amor é um “sentimento que impele as pessoas para o que se lhes afigura belo, digno ou grandioso”. Também é “afeição, grande amizade, ligação espiritual”. Li a definição e fiquei aqui conversando com meus botões: o que é, afinal de contas, o amor?

Inserida por katiacristinaamaro

Me ame como eu te amo, que o nosso amor não terá fim.

Inserida por silviamariia

Do meio dia a meia noite buscando evoluir na senda da caridade, do amor e do respeito aos ensinamentos do Supremo Arquiteto do Universo.

Inserida por ursaia

Tão insignificante quanto um grão de areia é um romance sem amor verdadeiro.

Inserida por willianchaves

Inspiraçao de prazer, gosto de mulher, carinhos trocados amor sem tabus,beijos molhados,sem nada a desejar de tudo em formas so amar.

Inserida por josebrazavlis

Meu corpo no seu, cria faz infinitos desejos ,onde sastifeitos por um amor dificil de se encontrar até mesmo nas mais lindas historias,enfim algo inexplicavel,que nos envolve,nessa nossa vida hoje e sempre .

Inserida por josebrazavlis

Sua boca linda seu olhar cativante, sua pele macia,minha vida na sua vida, amor sem proibiçao sem limite.

Inserida por josebrazavlis

O amor não é para ser dito, ser falado,explicado ou ate mesmo escrito. O amor tem que ser sentido, tem que ser vivido, tem que ser emocionante tem que fazer rir ou chorar, se fazer doer ou aliviar, porque o amor é isso é você se jogar de um precipício sem ter asas para voar porque o que mais importa é sentir sensação que invade todo o seu corpo e te faz se sentir vivo.

Inserida por AnaCarolinaFonseca

O que é amor? Uma dor feliz.

Inserida por andresaut

Brigar de amor de dia, dá frio a noite.

Inserida por andresaut