Versos estou te Esperando
Hoje estou com uma moleza por dentro, uma coisa que não sei bem explicar como é, parece um imenso tapete de algodão embranquecendo tudo.
Oh Deus, como estou sendo feliz. O que estraga a felicidade é o medo.
Estou morando, trabalhando, estudando e amando. Esses são os 4 foles da minha vida e sobre cada um deles eu teria milhares de páginas a preencher.
E no momento — como dizer? — de certa forma eu estou gostando de estar me sentindo assim, desamparado. Porque é como um teste. Agora eu quero ver como eu me viro, entende? E sozinho.
Mas estou disposto a correr o risco. É preciso agora concretizar a ideia. Tirá-la dos limites do pensamento, arrancá-la apenas do papel e torná-la um pedaço de mim.
Tente. Sei lá, tem sempre um pôr-do-sol esperando para ser visto, uma árvore, um pássaro, um rio, uma nuvem. Pelo menos sorria, procure sentir amor. Imagine. Invente. Sonhe. Voe. Se a realidade te alimenta com merda, meu irmão, a mente pode te alimentar com flores. Eu não estou fazendo nada de errado. Só estou tentando deixar as coisas um pouco mais bonitas.
“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”
Agora eu entendi porque meu coração erra as batidas quando te vê. É porque ele quer bater no mesmo ritmo que o seu.
A vida é como um jogo, não se importa onde está, nem o tempo que tem até o fim. Ela só diz: "1...2...3, comece". Esperando "silenciosamente" até o tempo acabar. GAME OVER.
Você disse que seu amor é do tamanho de uma montanha. Fico triste em saber que uma montanha tem fim.
Desculpa por ter ciúmes de você , desculpa quando eu te irrito tanto , desculpa por querer sua atenção o dia todo , desculpa quando me importo de mais ,mas sabe oque é ? Eu amo você tanto , você é tão importante , que eu não me perdoaria nunca se algum dia eu te perder , eu jamais suportaria a ideia de você me trocar por outro alguém e não aguentaria a dor de ver outra pessoa está ocupando meu lugar , em seu coração . . .
Fé move montanhas, mas são seus braços que trazem a força. Confiança e esperança, se não tiver isso não tem quantidade de pessoas que se chama torcida, que por ti, torça.
Silêncio, é o nosso melhor amigo, porém nosso assassino. Porque você pode matar alguém sem que ninguém saiba, ou você pode matar seu próprio raciocínio.
Estou aqui só esperando
Você chegar de mansinho
Para amansar a fera indomada
Que mora dentro de mim
Para domar meus instintos
Depravados e safados
E me fazer mulher na cama!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020
Quando estou só,
é quanto me sinto mais acompanhado
Tenho a companhia de minhas memórias
Elas me fazem sorrir chorar e amar cada segundo até agora ...
Deste tempo que passou e não me pertence
Não pertence a ninguém que esteja vivo
É estranho viver e não ser proprietário de sua própria vida
Mas é muito bom saber que sem nenhum esforço e sem nenhum mérito você já viveu
Então o que te resta e viver cada segundo como se fosse o último
Estou cansado
Cansado de fingir ser
Alguém que não sou
Mostrar aos outros que estão errados
Dizer dos meus saberes sem ninguém ligar
Para quê ajudar
Quem não quer ser ajudado?
Cansado, cansado de tudo isto.
Gente louca e ignorante
Com a qual não me identifico.
Não sei como gente preguiçosa
Vinga neste mundo
Sem lógica, sem raciocínio
Como estas pessoas pensam?
A resposta: Não pensam
Limitam-se a imitar os outros
E a viver agarrados a vícios
Que não lhes fornecem conhecimento.
Sim... Estou cansado!
