Versos e Rimas

Cerca de 8612 versos e Rimas

"Aprenda a aproveitar as oportunidades, nem sempre temos segunda chance"

Inserida por MarcosSNascimento

A amizade nos leva a lugares escondidos dentro de nós mesmos!

Inserida por Academiaqdeletras

Quando forças políticas trabalham incessantemente pela destruição do apego afetivo da população em relação a cultura e ao Patrimônio Natural é para no futuro tratá-la como mercadoria.

Inserida por anna_flavia_schmitt

talvez a vida seja sobre viver do jeito que você achar melhor.

Inserida por rafacibi

Você nunca sentirá sozinho(a) se você estiver aprendendo algo.

Inserida por LucasCoelhu

A verdade e a mentira andam juntas, até certo ponto, porque sao antagônicas.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Estar de bem com a vida, não depende das circunstâncias a nossa volta, mas depende de estar de bem com Deus.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Não permita que as turbulências da vida, faça de você sem perspectivas. A cada dificuldade aprenda ver uma oportunidade e um motivo para não desistir.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Andar só não significa estar só. Estar acompanhado não significa segurança. O que importa é o quanto temos compreensão de que com Deus não estamos sozinhos.

Inserida por nilmadasilvacoimbra

Seja o comandante da sua vida, o autor de seus projetos e roteirista dos seus sonhos, faça vôos altos e inesquecíveis, viva com alegria sempre na direção dos seus objetivos e seja feliz!

Inserida por LJacomo

você só conhece uma pessoa verdadeiramente quando passa a conviver com ela, pessoas usam máscaras.

Inserida por Renatapopy

Você não precisa provar nada para ninguém, você sabe o que tem de verdadeiro em seu coração, isso basta.

Inserida por Renatapopy

⁠Ame sem medo de altura.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠O amor romântico precisa de militantes.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Quem disse que o romantismo é brega, saiu de moda ou te faz frágil? O romantismo é o sonho que empurra todo o ser humano para frente.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Precisamos de um banco nacional da poesia digital brasileira. Quem concorda, compartilha.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Pequi começa com p de poesia.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ser Poeta é mergulhar nas águas adocicadas das mais belas composições.... Pois, metade de mim é um grito em poesia e a outra metade é puro silêncio que enlouquece todos que contemplam com o coração a força das palavras traduzidas em versos.

Inserida por PoetaDouglasSilva

Busca redesenhos. As fatias do tempo aliviam as dores nas costas e causam aceleração cárdio. Precisa meditar; gosta de banhos doces e de mar. Planos para que lhes tem se é verão. Mas não pode ela andar sem foco, sonha salvar o mundo. Prefere falar de amor a escrever sobre qualquer outro assunto. Chora sozinha num canto qualquer e se recupera nos versos rabiscados com caneta nanquim. Conta com a sorte de explodir em cores quase sempre quando é carnaval. Fica discreta. Enquanto uns dançam por quatro dias, ela fecha os olhos, faz do seu corpo um pêndulo, sem medo, rodopia e se solta no novo ciclo, a grande festa começa aí.

Inserida por suspirandoversos

A Segurança Pública do Brasil foi destruída ao longo desses anos por causa de excesso de interferência política, com certeza não é por acaso, atacaram o coração que amparava os brasileiros a terem tranquilidade para irem e virem com a cabeça tranquila para produzir.

Inserida por anna_flavia_schmitt

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp