Versos e Rimas
Eu queria estar com voce agora, estar com voce no momento chamado sempre sem se preocupar com a hora.
Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.
Eu vivo de acreditar, que, é um dia de cada vez que faz o calendário inteiro. E aprendo, entre um oi e um adeus, que não adianta nada passar a vida regando cactos se a gente sabe que deles nunca vamos colher flores.
Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.
Quando tocas o meu corpo, recita-me versos raros nas reticências dos sussurros, nas entrelinhas dos gemidos.
As vezes é preciso parar e dançar na chuva, sem dúvidas, se entregar! Sem muito pensar, sem muito lembrar, sem nada esperar, apenas dançar! Na vida os melhores momentos acontecem de repente e na hora que se sente se guarda na mente e ficam lá eternamente, dirá o niilista que quem isso defende mente, que tudo é nulo e chulo, fora disso pulo, assim a vida seria um luto. Pelo contrário, os nossos atos ficam como legados, ninguém poderá mudá-los, por isso te digo, dance, mas dance como em um romance sem dar chance para que o outro se decepcione, por isso nunca esqueças, que éres livre para dançar mas éres responsável pela tua dança!<br>
Sigo plantando poesias em cada rua eem cada esquina. Nosmuros e vidros da vida, porque alegria de poetaé ver seus versos germinando,florescendo além das rimas.
Queria ser moto boy mas moto boy não posso ser moto boy pega todo mundo e eu só quero pegar você...!
Me prendendo em meus traços, lembro de olhares fixos, bem humorados e abraços. Agora, estou centrado, fazendo e refazendo laços.
Ano, 2021, um ano de pandemia, para todo canto que olho, só vejo choro é agonia, tem filhos ficando órfãos a toda hora do dia.
Muitas pessoas estão morrendo asfixiado, sem cilindro de oxigênio, e de quem é a culpa, será que é do estado? Já que entrou em colapso devido à alta no número de casos comprovados.
Para recebermos boas vibrações, ter sucesso e ser grata por tudo de bom que está por vir, é só deixar o caminho livre, abra os braços e sorria!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp