Versos e Rimas

Cerca de 8594 versos e Rimas

⁠Momentos que você diria... Eu não passei por isso... Eu não vivi isso... Realidade versos Expectativas! Afinal, criamos... Mas perceba,no final, tudo se torna, aprendizado. O dia de hoje é único,viva o hoje,ame hoje, seja feliz hoje. Ser feliz com seu momento,com suas escolhas.

Inserida por Meninalobo

⁠Te busco através dos versos, e vejo que tu foges de mim por detrás deles.

Inserida por drxmurilo

⁠Sigo escrevendo, versos, prosas e poesias. Pensando nas coisas da vida, a saúde, a doença, tristeza e alegria. Cada coisa tem seu fim, cedo ou tarde, certamente chegará o dia.

Inserida por Claudiokoda

⁠O amor está nos versos do destino!

Inserida por RafaelZafalon

Ela era versos, indefinidos, inacabados. Versos sofridos, versos, de fato!

Inserida por CrisCovalsky

⁠Quando o amanhã chegar! quero apenas um sorriso seu ganhar. E com palavras,versos,e poemas,ei de recitar. na certeza que o seu coração o amor estas há encontrar. No saber, que nem todo jardim flores irão desabrochar! Busquei dentro de mim a coragem para seu coração conquistar? e o amor talvez não se faça entre nós,apenas a paixão de um momento único ficou,e talvez para nós o amanhã não nascerá, e esperarei a chuva,o sol, nas manhãs de primavera, para te fazer, não só em pensamentos e versos. Mas saberás que uma estrela que brilhará toda noite no meu céu, és você; e então mesmo que o amor para nós seja impossível eu levantarei meus olhos aos céus e fazendo em poesias,e te recitando para que. compreedam que o amor ultrapassou o tempo e o universo. Serei nessa vida seu escritor.

Inserida por ted_willian_jacinto

É porque versos, poesias e poemas de amor, curam dores em salas de tronos.

Inserida por EdivaniaSantos670

⁠Traz palavras para a roda, mas não corra sem digerir os versos, há dores que não gostam de visitas.

Inserida por ricardo_vitti

⁠Os nossos versos são tão nossos quanto os nossos sonhos.

Inserida por RuthCOS

"⁠É facil julgar minha arte , mas difícil será viver meus versos."

Inserida por vitoriafmilk1996

⁠E a mim restou apenas esses versos sobre nós, que nunca ninguém vai ler, serão publicados no esquecimento, e eternizados em meu coração, e em minha lembranças!

Inserida por Lwycostha

⁠Clama quem ama, pós é o lema de quem ama clamar versos imensos a quem ama no meio da chama.

Inserida por PoetaNomenNhacuanicu

"Poeme-se. Transforme sua vida nos versos que você gosta de ler."

Inserida por Erzenildo

" Vivemos entre gritos silenciosos e versos, sufocadas por tudo que temos que calar."

Inserida por MarlucePersil

Da melodia dos seus olhos , espero pelos lindos versos que seu sorriso transmitirá, pois a sua verdadeira beleza vem da alma.

Inserida por mateus_maroto

Se ao invés de só ler os meus versos você tivesse me lido por completo, talvez hoje ainda estívessemos juntos...

Inserida por AlandersonHudson

⁠O carma do poeta, é buscar inspiração para suas frases, poemas e versos ... em sua própria fragilidade.

Inserida por Murys

A Poesia contida na vida, move-me aos meus objetivos, juntos somos versos de uma Poesia maior nas mãos de Deus."⁠

Inserida por Cristiano1976

Você é a poesia mais bonita escrita por Deus, e em cada sorriso seu, tem os versos dele.Tão linda, tão bela, tão forte, tão ela.

Inserida por KielStone22

⁠De poemas meus versos ao vento vão , e tão logo chegue ao teu coração me enchendo assim de emoção

Inserida por silviano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp