Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7241 versos poesias Versos e para Encontro

⁠O encontro dos nossos sorrisos torna nossa jornada mais suave, pois eles são manifestação da alegria de estarmos juntos.

Inserida por IvenioHermes

Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.⁠

Inserida por IvenioHermes

Se me encontro ti amando sem travões! Espero que a dor controle o motorista.!

Inserida por genitoflavio

⁠Nos teus versos, encontro a imensidão de um universo que só a poesia pode revelar.

Inserida por matheushruiz

⁠O lugar do encontro com Deus não é no templo. O lugar do encontro com Deus é dentro do coração. O templo é o lugar do encontro daqueles (igreja) que já tiveram um encontro com Deus. O culto acontece na vida; e as vidas que precisam ter um encontro com Deus, estão lá fora nas ruas, nas calçadas, debaixo das pontes, sentindo frio, com sede, com fome de justiça e atos de misericórdia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Nenhuma vida permanece a mesma depois de um encontro com Jesus!

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não podemos abandonar o quarto de oração. Muitos que tiveram um Encontro com Cristo foram gerados nele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus vai ao encontro daqueles que estão disponíveis para Ele. Eles não precisam ser perfeitos, só precisam estar disponíveis.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um homem e uma mulher que tiveram um encontro com Deus, não buscam os tesouros da terra, mas os tesouros do céu.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠No dia que você tiver um encontro real com Cristo, nunca mais você frequentará ambientes onde Ele não é o fundamento do culto.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Aqueles que estão em Cristo não terão um encontro com a morte, mas com a vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quando temos um encontro com Deus, duas verdades são reveladas: a primeira é a nossa miséria, e a segunda a misericórdia de Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Todos que tiveram um encontro real com Jesus Cristo, nunca mais poderão viver nesse mundo caído sem Ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Os que vivem satisfeitos nesse mundo caído são aqueles que ainda não tiveram um encontro real com Cristo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Um encontro com pessoas pode até mudar alguma coisa, mas um encontro com Deus muda uma vida toda.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠E quando eu me perco em vc eu me encontro...seus beijos , seu jeito .. seu silêncio ou tua voz baixinha ao meu ouvido...dizendo pra mim não pare ... vc é a presa eu o predador ... vc é o desejo , o meu maior orgulho .. vc é fogo , paixão, é sedução, é a brincadeira que mais gosto mas também é meu caso sério..meu porto seguro ..vc é meu tudo ..meu paraíso.. meu céu, meu inferno .. é me pecado , minha punição vc é meu anjo , malícia, meu caminho sem volta ..minha droga, meu vício.. vc é a porta que eu abri e perdi a chave .. te amo pra sempre minha dona ...minha metade..

Inserida por bebelia2000

⁠E o teu abraço é meu abrigo , meu porto seguro, meu paraíso.. me perco , me encontro, me acho ... me completo , me transbordo ... me identifico...vc é a paz que eu tanto procuro nesse mundo louco, insano , turbulento..

Inserida por bebelia2000

⁠Ele me tocou profundamente..e se enganou quem pensou que foi coisa de pele, foi sim um encontro ... mas foi um encontro de almas... não sei se eu ou ele amou primeiro ..só sei que o arrepio foi sincero e coração correspondeu na hora...

Inserida por bebelia2000

⁠No encontro entre o desejo e o amor, a conexão de almas se revela como a chama que mantém acesa a paixão, alimentando a união de dois corações em um só.

Inserida por bebelia2000

⁠Só sei ser fogueira...quando encontro pelo caminho uma boa faísca...aí meu bem.. a química pega fogo...

Inserida por bebelia2000