Versos e poesias para Encontro
Enquanto eu vivo no mundo das criaturas onde não encontro a verdade, sinceridade e amor, sigo meu caminho junto com quem não me abandonaria Jesus e meu cachorro.
"Meus pensamentos não vão de encontro aos de ninguém , pois eles estão bem mais à frente do que você possa imaginar".
É na fraqueza q encontro meu verdadeiro eu. Pois quando tiro forças inimagináveis de dentro de mim, vejo o quanto eu era forte e não sabia.
Não Sou o Dono da Verdade, Nem o Melhor Amigo. Porém Quando Encontro a Mentira, Me Torno Seu Pior Inimigo.
A música com sua essência, com sua possibilidade de encontro e com sua linguagem permite que o social identifique sua identidade.
"Encontro - me aqui pasma. Pasma com minha solidão, com minha alma vazia e silenciosa. Encontro - me aqui a esperar, alguém para me arrancar disso tudo, desse frenesi louco e bobo."
É de olhos fechados que te encontro... No silêncio da minha casa...Nos interstícios das multidões de fim de tarde... Na lua que brilha no olhar dos meus sonhos quando esmaga a noite..
E porque eu me encontro assim, meio que em um estado depredado de sentimentos, enquanto todos amam, são felizes, lembrados, eu fico assim, boba por querer também, um alguém assim, um amor assim, parece que eu não encaixo nesse verbo, “amar”, eu literalmente preciso de amor próprio, mais amor de verdade, tanto de amigos, quanto de outrem, eu preciso ser mais lembrada, mais abraçada, eu preciso um dia ser especial, pra alguém, um dia.
Tenho um encontro marcado, com a natureza e sua beleza. Sobre os giros dos pedais, pelos quais me alegro mais.
"Já tentei mudar por medo dos obstáculos da vida, mas os obstáculos que encontro pelo caminho sempre tiro de letra, então continuarei como sou."
A vida vale muito mais a pena quando a intensidade de cada momento que a forma é levado ao encontro do infinito. Viver por viver, eu morreria.
Nas nuvens do céu, te busco. Nas letras das canções, em todas elas te encontro. me perseguindo para que não me esqueça de ti...
O amor é o encontro entre duas partes , onde as duas partes se reencontram com aquele que estava perdido de si mesmo há muito tempo.
Então me encontro nesse labirinto, preso, entre o caminho áspero do amor, e o caminho prático da razão.
