Versos e poesias para Encontro
Música é uma carícia... me perco, me acho... me encontro em tardes de outrora... sou levada e esbarro nos olhos teus! Dou de cara com teu riso oculto, escuto teu silêncio... e volto ao começo de nós!
Dá-me asas para que eu possa voar ir de encontro com a felicidade. Brinco, finjo estar alegre sou uma verdadeira palhaça, meus amigos não param de rir quando estão comigo, dizem que sou divertida tenho um astral incrível e um dom de fazer pessoas tristes sorrir. Mas e eu? Quem vai me fazer sorrir? Quem vai melhorar o meu humor quando eu estiver na bad? Lembre-se sempre nem todo palhaço é Feliz!!!
Se a ideia da morte vir ao nosso encontro nos enche de terror, então, tratemos nós, calmamente de ir ao encontro dela!
"Amar é ir ao encontro de si mesmo, é mudar conceitos , acertar o relógio , é esperar bom dia para sorrir a Alma, amar é entregar o seu melhor para fazer o outro feliz, amar é deixar a carcaça que carregava , é jogar fora velhos costumes , é deixar pra trás a ponte, é enxergar o horizonte, amar é ter alguém pra contar seus segredos, dividir seus medos, é ter só um cobertor para esquentar a noite, é ganhar um beijo querendo milhares, amar é se encontrar em alguém , e saber que ali é onde você sempre quis estar".
''as vezes me encontro no meu mundo de ilusão porem eu meu perco sem percepção, é foda fico sem ação; em ser mais um poeta que perdeu pra solidão''.
A vida é um eterno encontro de almas, já impresso no coração do outro. Mesmo quando tudo parecia o fim, mesmo quando a chuva teimava em não cair, mesmo com meu coração árido, você chegou, com seus lindos olhos d`água e me fez reflorir.
As vezes busco o sentido da vida e paro um pouco na minha correria do dia a dia e encontro a resposta na existência das coisas mais simples da natureza, que ganham vida e cor a cada estação independente de seu clima ela sempre surge.
Sempre depois das tempestades admiro um lindo arco-íris, mas em mim, encontro você meu lindo arco-íris reluzente colorido mostrando brilho me guiando com sua luz em meio as minhas tempestade, em meio as minhas muitas trevas, me guias pela mão e quando me deparo com seus olhos enxergo meu lindo e reluzente arco-íris, sou treva e você a luz que me ilumina...
No silêncio da minha alma, encontro palavras de conforto, para um irmão sem rosto. Natalirdes Botelho
Uma escada, um medo e uma superstição. A oportunidade do encontro é uma só. Quando os olhos se encontram pela a primeira vez é única.
O som do sopro e da corda celebra o encontro da paz interior. Inspirativa e teatral é o espetáculo dentro de cada alma ouvinte e soa de forma silenciosa, harmoniosa e longínqua, habita de forma serena e contempladora. A arte musical é um fruto de nossos antepassados e continuará presente em todas as formas de manifestação cultural. " Viva a Diversidade Musical "
Sigamos ao encontro de uma nova consciência vibracional...sintonize-se...não há tempo pra viver em vão
Imprevisível. É tão estranha que conversará com você no primeiro encontro sobre assuntos intelectuais. Talvez algumas pessoas gostem, outras não. Mas o que importa é que ela sempre terá um jeito estranho. É esse jeito que a diferencia das outras. Um jeito estranhamente diferente.
Existe uma mulher na minha vida cujo rosto está sulcado de rugas e, em cada uma delas, encontro uma carícia que afago, venero e beijo. A esta mulher dei o nome de MÃE.
