Versos e poesias para Encontro
“Quando meus olhos se perdem no infinito, encontro-me finalmente sereno em mim. Torno-me fielmente eu na minha própria verdade”.
E se Ele não estiver comigo,eu não quero seguir,só nEle encontro sentido! Deus,meu Senhor,Pai e melhor Amigo! Todas as demais coisas são detalhes do sEu amor por mim e da minha fidelidade para com Ele... Tudo tem um pra quê e porque,com Ele no fim tudo dá certo e se encaixa no plano perfeito!
te vi no grupo e ja gostei,chamei no privado e me apaixonei,te vi no encontro e me assustei,voltei no watsap e te blogueei
Teus olhos não são verdes mas encontro as matas quando os vejo, tua voz não é mel, mas me delicio quando a escuto...tua pele não são flores, mas sinto o perfume.
Navegar é meu canto, meu refúgio...entre pedras e areias naufrago de encontro as ondas, sou levada pelo vento, carregada pelo som da madrugada até a imensidão do mar.
E eu fui ao seu encontro, mas você se escondeu atrás de suas amigas negras e o cruzeiro nem deu um oi, só eu e meu amigo vento estávamos lá.
Encontro teus olhos maneiro sempre que caio na dança...quando mexo as canelas sinto teu chamego chamegar...chamego bom, bom de chamegar: teu corpo no meu...delicia esse chamego, chamego bom...é coxa com coxa, corpo com corpo, olhar com olhar....êta como é bom esse chamego com tu, chamegar !
" Mandei avisar as estrelas ,,, O ceu vai ficar mais escuro hoje ... Você tem um encontro comigo !!! "
A escrita é a unica forma que encontro para esquecer as coisas que nunca deveriam ter existido.Porque tudo que vem um dia,acabará depois...mais o pensamento é continuo porque passa de mente para mente em constante movimento.
"Quando encontro um amor mergulho de cabeça,não me importo se o penhasco é imenso,mas, acaso no meio desse mergulho vejo que lá em baixo não tem água,eu aprendo a voar."
Semeia-me flagelos essa alvoroçada vida, seus encantos me levaram até aqui onde me encontro, perdido por tua faminta dor que me acaricia, me vejo agônico por me inflamar as chamas quais me disseminam, harmônico descrer...
A fotografia vai de encontro não apenas ao registro da imagem por si só, mas uma colisão direta com o sublime, o encanto, a emoção, a sutileza, a paixão, a fineza e o detalhe transcendental da natureza humana e física.
