Versos e poesias para Encontro
Quando eu me perco, é quando eu te encontro... Quando eu me solto, seus olhos me veem... Quando eu me iludo, é quando eu te esqueço... Quando eu te tenho, eu me sinto tão bem.
Eu não me canso de te olhar. Parece que toda vez que olho encontro algo que faz eu me apaixonar mais.
Sabe onde encontro inspiração para escrever essa coisas lindas? É... Mesmo que não acredite,é em você!
O amor é o encontro de coraçoes aqui na terra...se bem regados como jardim,e cuidado como os se fossem seus olhos...Sao eternos enquanto durem.
Só encontro a verdadeira alegria quando estou com você; por isso sou tão feliz, pois você está sempre comigo, em meus pensamentos...
Quando a gente gosta independe a que distância estamos, nem mesmo que falte o primeiro encontro que deseja-se acontecer, mesmo assim a gente sente falta."
Agora entendo o quanto o processo de Desenvolvimento é complicado, não pelo encontro com o novo, mais sim pela necessidade de desestabilização da ideia atual. (Martins Neto)
"A correnteza dos Grandes rios nó leva ao encontro das Águas onde nos deparamos com a imensidão dos Oceanos. Diante dessa correnteza derramamos Lagrimas de tristeza, incerteza, Indecisão. Mas com a Certeza de ser capaz de suportar a Dor, pois Nossa Cruz não é maior que o peso que podemos Carregar. O Bem Sempre prevalecerá sobre O mal. Secar a lagrimas que Suavemente escorem na face, é sinal de força e vitória, acreditar e buscar a felicidade é certeza de Batalha Conquistada. Pra Ganhar a guerra é preciso Correr com exito inúmeras Batalhas."
Dorme menina! Vá ao encontro do seu príncipe encantado, que já está vindo te buscar num cavalo branco. Mas lembre-se que isso é apenas um sonho e ao acordar,não se iluda. Príncipes não existem. Não vá se encantar com um cowboy por aí.
Feche os olhos e sinta o vento que vem manso e calmo da primavera de encontro com você. Comece a sentir seu coração bater mais forte, sua mente não vai pensar em nada além de coisas boas. Eu te garanto. Garanto que quando você abrir seus olhos você vai ver a vida mais bonita. Pelo menos, dentro de você.
Algumas pessoas nasceram para criar gente. Outras nasceram para criar bichos. Eu me encontro no 2º grupo.
Na solidão se encontra o refúgio ideal para um encontro consigo, avaliando-se e certificando-se de que a sua companhia é muito agradável. (Siby)
Hoje to me sentido leve, parece que a felicidade veio a meu encontro mais uma vez e meu deu o seu mais belo sorriso.
Hoje te vejo e digo te amo bem baixinho, hoje te encontro e tento esconder os brilhos nos meus olhos, hoje tento disfarçar esse amor, por que você nao consegue entender quem realmente te amou!
As vezes perco-me, e novamente encontro-me. Fico abraçada as minhas expectativas, as minhas fantasias, não liberto-me naquele meu louco mundinho. Da indevassável escuridão, das cintilâncias das estrelas ..
Dona das madeixas mais lindas,me entrelaço sem medo de me perder...pois sei q me encontro em você,fios q formam labirintos, me trazem riscos...riscos,q rascunham ecos de uma historia discreta e concreta.
E eu não me arrependo de todas as vezes que voltei, porque sempre encontro em ti vestígios deste amor!
Tem dias que são fácies, na realidade que por dentro foi difícil, mas na hora do encontro com o travesseiro ainda esperamos que vai ser só mais um dia. Afinal queremos apenas dormir sonhando sem se preocupar com amanhã que esperamos que seja melhor do que hoje.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp