Versos e poesias para Encontro

Cerca de 7034 versos poesias Versos e para Encontro

⁠O delivery ainda não substitui a importância dos encontros e conversas olho no olho regadas a um bom lanche.

Inserida por brunocidadao

⁠Deveria chegar um momento na vida em que tudo perdesse a pressa. Quando começássemos a traçar um encontro com a pessoa mais importante do mundo, nós mesmos.

Inserida por willmondes

⁠O caminho de encontro com a essência é solitário, porém no percurso encontrará ajuda.

Inserida por Jbdas75

⁠Armaram um encontro para você, não é? Você tem olhado pela janela, parece esperar alguém. Mas se fosse um encontro normal, você já teria ido embora. Acho que você precisa relatar o ocorrido para seus pais, então vai esperar. Não é isso?

Inserida por pensador

⁠Não procure a felicidade nas outras pessoas, pois a mesma só poderá ser encontrada em você mesmo.

Inserida por jose_nilton_de_faria

⁠O encontro ocorre no mergulho profundo de si mesmo, onde não há máscaras nem ilusões.

Inserida por irineia_meira

Para juntar meu corpo ao seu e dar um laço foi preciso um só um abraço. Para sentir⁠ o gosto do desejo bastou um simples beijo. Se o amor alimenta o poeta faço de sua imagem a refeição mais bela. E pra minha chama arder até o infinito preciso apenas do seu sorriso.

Inserida por tom_nascimento

A sua zona da genialidade é o encontro de você consigo mesma.

Inserida por cassiamoura

“Quero alguém que me entenda por dentro; mas, como posso dizer, não precisa ser decoradora. Quero alguém que me abra portas, porém não precisa ser o porteiro do meu prédio. Quero alguém que me cause frio na barriga quando se aproxima, No entanto não precisa ser um caminhão desgovernado. Quero alguém Que visite o meu interior, Todavia não precisa ser o meu proctologista. Quero alguém que realce minhas virtudes... Não! Meu Deus... não pode ser minha mãe. Quero alguém que mexa com minha estrutura, Mas não estou a fim de encarar um terremoto. E por fim... Quero alguém que converse comigo por horas e horas sem que estas [horas] sejam sequer tidas ou havidas por enfadonhas senão apetecíveis, afáveis e, sobretudo, com gostinho de quero mais. Pois é... Quero você!” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Quando duas pessoas se encontram e há uma conexão real entre elas, não existe essa história de mundo diferentes. O que existe é o amor, esse sentimento que salva as pequenas horas, às vezes um dia e, com sorte, uma vida.

Inserida por pensador

⁠Estou aberto às possibilidades. Conhecer pessoas passageiras ou permanentes. Acredito que cada um tem seu tempo e não vale a pena forçar o que os outros ainda não estão dispostos a oferecer. Prefiro seguir a correnteza do que me tornar uma barragem.

Inserida por jucsom

⁠Meu reino pelo encontro de duas retas paralelas em um infinito particular.

Inserida por MaseQuadros64

⁠A felicidade existe sim, mas temos que ir de encontro a ela sempre.

Inserida por rojane_mary_caleffi

“O desejo tórrido de estar contigo, paulatinamente, consome cada célula de meu organismo. E é a esse terreno, outrora baldio, que se dá o nome de Amor.” ⁠

Inserida por Gladstonjunior

Ele é como uma música que ela não consegue esquecer. Por mais que tente, a melodia do encontro entre os dois fica tocando na cabeça repetidamente, cada vez mais agradável, como uma canção de ninar, como um hino; não tem como ficar cansada daquilo.

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador

As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.

Jennifer E. Smith
A probabilidade estatística do amor à primeira vista
Inserida por pensador

O amor nada mais é que a surpresa de encontrar no outro a parte nossa que quer ser encontrada.

Inserida por ednafrigato

O deleite manifestado na consciência do prazer com o encontro do momento.

Inserida por CristinaFurstBlog

Me faça sentir que, pela primeira vez em muito tempo, eu não estou aqui sozinha, me dê a alegria e o prazer que nosso encontro prometeu.

Inserida por pensador

Seus olhos se encontraram e eles perceberam imediatamente que estavam oscilando à beira do precipício. Ou eles concordavam em pular juntos naquele dia ou teriam que se afastar completamente.

Inserida por pensador