Versos e poesias para Encontro
Não encontro nada mais cruel em minha vida, do que querer que tudo seja conforme as minhas próprias vontades.
Você pequena criança irá se perder, se encontrar e lamuriar-se pela colisão. Você pequena criança, deverá saber que tudo é fase. Se encontra aqui e se perde ali, e que começar novamente é dádiva e poesia. A idade adulta é ilusão, é o endurecer dos dias é o requerer de sí mesmo. Por fim voltaremos á ser um párvulo brilho, que gostaria de um pouco mais de tempo para brincar de viver.
Quando a noite chega, começo a pensar em você, e de como será a nossa noite quando nos encontrarmos.
Paradoxalmente, o autoconhecimento não se dá sozinho, fora do encontro. Eu não me fecho para me conhecer, eu entro em relação para me conhecer. Eu me conheço através dos outros, através dos acontecimentos à minha volta.
Um dia, os olhares se encontraram, e quando isto acontecer... Tudo aquilo que desejamos em uma pessoa, e para nossa vida... Brotará.
Você já se perdeu, é preciso encontrar o seu verdadeiro caminho para o sucesso, tempo é ouro saiba aproveitá-lo.
Os idiotas te pegavam em sonhos, eu quis ir bem além, e então caminhei em sua direção, e em uma linda noite de verão, depois de inúmeros desencontros, segurei sua mão e lhe abracei, em uma mente insana, algo pequeno nos meus sentimentos algo inexplicável, ignorei o meu mais profundo desejo, e fiz do seu abraço uma viagem fascinante.
Se não há procura... Nunca haverá encontro... Então, não desista, busque a Deus, seu objetivo, seu amor, sua alegria em viver.
