Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12302 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

só tem uma coisa que sei que nunca vai acabar, a sua capacidade de me fazer feliz.

Inserida por Thatsu

Tinha medo de conhecer o mundo, até saber que você queria conhece-lo.

Inserida por Thatsu

Penso no que fizemos a 4 anos. Sinto saudade do seu sorriso e de sua espontaneidade. Meu grande amigo, nunca vou esquecer de você.

Inserida por Thatsu

Muitos querem aparecer, outros convencer, muitos aparentam ter, mas pros de verdade o que importa mesmo é ser !

Inserida por diegoeliasoficial

Uma verdadeira amizade não é indolor, não é omissa, à liberdade, direito e responsabilidade para exortar, corrigir e orientar, um verdadeiro amigo é aquele que prefere o desconforto do confronto que à comodidade da omissão e como diz em Provérbios 27.17 “Como o ferro com o ferro se afia, assim o homem ao seu amigo” e com toda certeza não á circunstancia em que a maior prova de amizade, esta em aceitar o risco de perder a mesma, porque uma amizade verdadeira não é construída sobre a cumplicidade do erro, mas sobre o confronto da verdade.

Inserida por daniel_saidonw

A parte mais importante da festa não são as bebidas e comidas, mas sim os amigos.

Inserida por mantoar

Não espere o amanhã para pedir perdão, pra dizer eu te amo, estou com saudades. De repente poderá ser tarde demais e nunca mais terá esta oportunidade.

Inserida por izzorocha

Ame as pessoas enquanto existe a vida e não depois que elas partirem.

Inserida por izzorocha

Na vida existem perguntas difíceis e complexas de responder, porém o tempo traz as respostas e revela todos os segredos do comportamento humano.

Inserida por izzorocha

Continua esquecendo de me responder,quando vc lembrar, eu ja vou ter esquecido de vc...

Inserida por NicholasThk

Da série " cada dia um pensamento": Saber perdoar é uma grande virtude, mas se você se defrontar com uma pessoa que, ao receber um tapa, oferece a outra face, fique atento. Ingênuos não sabem distinguir um amigo de um adversário e, mais cedo ou mais tarde, quando você precisar, verá que ela não estará do seu lado, pois, dispensará, a quem a afagou, o mesmo tratamento que recebe quem a fustigou.

Inserida por lcapuano

"Temos essa capacidade de acreditar na vida, nos amigos e principalmente nos sonhos"!

Inserida por Franciscamargo

Quando você mais precisar muitos que se dizem amigos hão de o abandonar.

Inserida por Claudiokoda

Amizade é essa pitada de magia que num estalar de dedos é capaz de transformar um dia cinza no mais lindo dia de sol.

Inserida por ednafrigato

SE ELES NÃO ENCONTRAREM DEFEITO, O DEFEITO SERÁ UM PRETO NO PODER

Inserida por RamonDouglas

O AMOR É UM RISCO,EU SÓ RABISQUEI

Inserida por RamonDouglas

O tempo não afasta do coração as pessoas que gostamos, mesmo que fisicamente distantes. O gostar é perto.

Inserida por IreneAguiar

A gratidão anda de mãos dadas com o caráter.

Inserida por NaraNubia

" Uma das coisas piores da humanidade, não é só ter um coração vazio de sentimentos e sim um cheio de ódio pelos animais. O que acho uma pena, pois essa pessoa nunca saberá o sentimento real de uma verdadeira amizade. A mais fiel de todas."

Inserida por VERINHALT

Amigos fazem gratuitamente aquilo que os psicólogos ganham para fazer, aconselhar, consolar e fazer enxergar o que a de errado

Inserida por fenix-0