Versos e Poesias para Amigo
Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.
A interdependência humana é indispensável ao crescimento. Cada companheiro de jornada é um amigo com quem deve contar e a quem deve ajudar.
Você tá pensando em desistir? Meu amigo(a) se for pra desistir que desista deste tipo de pensamento, suportar o peso é muito difícil, poucos suportam, mas quem disse que é pra muitos?
Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.
Tudo que eu preciso nesse exato momento eu não tenho, sabe o que é? Um ombro amigo pra chorar, tudo que eu tenho é um lápis e um papel, e é nesse papel que vou dizer tudo que ninguém nunca poderá me escutar.
A vida passa, mas nos dá tempo de ver o tempo passar. Regar as flores apreciá-las, fazer novos amigos, novas poesias, acompanhar o voo de uma cegonha... Assim como passam sois e luas no firmamento, em nossas vidas não se repetem dois momentos; é muito precioso curti-los com muito amor!
Se um(a) amigo(a) disser que vai orar por você quando alguém te faz um mal, peça que ore pela pessoa cujo mal te fez. O problema não está em você.
nenhum sonho é alto demais pra quem tem garra pra buscar e correr atrás,bora meu amigo,sonhe!os que forem pra você realizar se esforce!os que não forem deixa pra Deus, Ele te ama e quer te ver Feliz!!!
Não deixe de ser gentil com as pessoas que te rodeiam, por causa de um amigo ingrato que um dia cruzou por seu caminho - a lei do retorno é infalível. A semente que foi desprezada e jogada para o alto ontem, pode dar seus frutos hoje no lugar que a gente menos imagina. Se você ajudou o "João", hoje quem te socorre pode ser o "José".
O verdadeiro amigo é aquele que podemos confiar, que nos quer o bem, que ora por nós. É aquele que nos bons momentos se alegra junto de nós e que nos maus momentos luta para nos trazer a alegria. Amigo de verdade, algo raro, ameaçado de extinção. Deus, este sim, maior exemplo de amor e de amizade, Nele confie sua vida, seus problemas e suas vitórias.
Ei, meu amigo estás triste? Diga me por quê esta triste? De um sorriso para o mundo , mostre essa força essa energia linda que é você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp