Versos e Poesias para Amigo

Cerca de 12237 versos poesias Versos e Poesias para Amigo

O que dizer de quem não tem o pudor de trazer um sentimento dorido ao ombro amigo, não adianta enganar quando se engana a si mesmo.

Inserida por balucross

No "apito amigo" a regra é clara: Na dúvida, marca a favor do Corinthians ou do Flamengo. E segue o jogo...

Inserida por maxrocha

Viver é se arrojar, matar um leão por dia, fazê- lo ressuscitar e ficar seu amigo. Assim você aprende todas as táticas dessas feras que te atacam.

Inserida por MariaVentania

Amigo não é um contato e nem uma data! Amigo é uma pessoa de contato em qualquer data!

Inserida por jonatasmoura

Amizade não é só dizer que é amigo e pronto, amizade e se importar de verdade com a pessoa, ficar do lado da pessoa não só em momentos bons, mas nas dificuldades também, amizade e procurar a pessoa quando ela some e está mal, então se você não faz nenhuma dessas coisas por mim você não passa de mais um qualquer, então não venha me chamar de amigo, ou você é meu irmao e está do meu lado, ou você não é nada pra mim.

Inserida por WharleyAlcantara

Sabe de nada mais bastou...e eu com seu cordel livrei um meu amigo do suicídio... obrigado

Inserida por pedro_nister

" .... Deus meu Grande Amigo, Minha Esposa minha melhor amiga, Meus filhos meus melhores amigos, o resto, apenas companheiro de longas estradas..."

Inserida por ubirajara2017

Na maioria das vezes,conseguiu ser mais amigo meu que seu e olha que cuidar de si mesmo é tão importante.

Inserida por mateus_fran

Sorte de ainda restar o cigarro como amigo, mesmo sabendo que um dia ele também há de trair-me.

Inserida por MauryDaniel

Amigo é ser pai pra puxar a orelha, é ser irmão que pentelha, é ser sempre esse alguém que te ouve e te aconselha.

Inserida por NaraNubia

"Quem tem amigo, mesmo que não ande encontrará forças para caminhar"

Inserida por Will_Borges

Nessa Eleição o que pode ser bom para o seu parente, amigo, patrão, pode ser ruim pra você não desperdice seu voto, pesquise.

Inserida por Quiquinho1971

Um amigo me perguntou porque eu sou de Esquerda, sendo um filósofo, poeta, escritor, comunicólogo e professor; e eu disse: por isso.

Inserida por michelfm

Música boa é música boa , não importa quem canta, você entendeu isso meu amigo? Pense em caridade que entenderá,ok?

Inserida por dudu_gozzoli

Bem, querendo ou não o ego existe e é o nosso inseparável amigo de todas as horas. Ele é importante pra sermos o que somos, na nossa medida certa. Afinal, como tudo na vida, o tamanho do ego é uma questão de dosagem. Como dizia John Lennon, "Se ser um ególatra é acreditar na minha música ou arte, pode me chamar assim, pois acredito no que faço e digo mesmo".

Se olhe no espelho o que você vê é o seu melhor amigo ou o seu pior inimigo depende das atitudes que você toma ou da maneira como você encara os problemas.

Inserida por DhioneTito

Você já falou com Deus hoje? Mas como amigo e não como um disco riscado que repete sempre as mesmas palavras toda vez que se dirige a Ele... Imagine que você fica aborrecido quando alguém repete a mesma história toda vez que te encontra, você fica meio sem graça mas escuta assim mesmo. Agora imagine Deus, claro que sua enorme magnitude é muito além de nossa compreensão, mas todo dia as mesmas palavras, dai só resta concluir que esta pessoa não tem fé e nem confiança mas sim religiosidade, pois nada muda na sua vida, não mostra evolução, não da resposta as providências do Senhor... Então quando for falar com Deus, seja seu amigo, troque ideias de coração aberto, e demonstre que confia plenamente no seu poder, não precisa gritar, nem contar pra todo mundo que falou com Deus, uma conversa intima diária com Ele te deixará leve e pare de repetir ladainhas que já sabe decorado e salteado. Deus te ama, mostre que o ama também...

Inserida por valdirventuri

Burrisse é acreditar que o amanhã será como ontem ou até mesmo ser como hoje. Então meu caro amigo, aqui vai um conselho do seu amigo/colega como quiser me chamar: Tenha fé, essas coisas ruins que acontecem, é porque tem que acontecer, para de reclamar que a vida está difícil, até parece que está só pra você né, eu te entendo, mas não é. É necessário sempre acreditar que o amanhã será sempre melhor. Todos os dias Deus nos dar um folha em branco, não rasure, escreva, faça suas observações, mas escreva sem medo.

Inserida por Anderson_Alfredo

O amigo verdadeiro é aquele que te apunhala pela frente.

Inserida por sHM

O pior inimigo e aquele que se disfarça de amigo. Entenda... "Deus envia seus soldados para lhe ajudar, quando você ta na pior e não quando você está bem !"

Inserida por neguinqg

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp