Versos do Luar
É você a beleza de um luar? É você a tristeza conveniente? Claro, uma coisa é certa, tu és a confiança de que eu encontrarei o que procuro.
Mesmo que o satélite do planeta Terra esteja recluso e a escuridão não possa contrastar com o luar, o palco perfeito para o imaginário de uma sonhadora se expandir, as estrelas serão sempre as suas mais naturais e fiéis companheiras e permanecerão prontas para explorarem o universo juntas, quando, fora da clausura, a prata luminosa ousar encantar novamente
Em uma noite fria sem luar, apenas sentia vontade de lhe beijar, a saudade era tanta que ao te imaginar tive delírios e por uma fração de segundos senti seu cheiro como se você estive aqui do meu lado sentada (o) nesse sofá, foi aí que percebi que mesmo impensadamentesó seite amar.
As ondas do mar me acalmam ao luar, as órbitas dos teus olhos me hipnotizam ao anoitecer, os seus toques me viciam ao amanhecer, os seus beijos me deliram ao entardecer e a sua voz me arrepia ao escurecer.
Amor, tão real quanto o luar. Entendo seu significado, sou desassombrado e cético de sua existência.
Em cada luar lembro do seu olhar lembro-me também dos sonhos que viemos sonhar que juramos já mais quebrar mais hoje nem um mísero caco veio a sobrar.
Nesse belo luar só penso em mil Luas para ti dar com gostaria de poder te abraçar novamente ver seu olhar mesmo que o tempo pode-se parar seria pouco tempo o tempo para te abraçar mesmo que a eternidade viesse nos alcançar não seria grande o suficiente para minha saudade Sanar nesses belos campos do amor quero semear em cada noites de luar
Meu corpo está dormente, me deram um sedativo. Deitada sob a luz do luar penso em vários caminhos. Preciso acordar desse sono profundo, que me aflige quieto, disfarçando sua maldade, me dando prazeres nem tão eternos!
Seu olhar é como o mais belo luar, me encanta, me deixa mais apaixonado, sou completamente feliz de tê-lo ao meu lado, diria que sou um homem de sorte por ter alguém que até a mais bela lua tem inveja
O BRILHO DE UM LUAR DIURNO SOBRE UMA ROSEIRA DE VINHEDO... E a pobre lua tem o seu destaque apenas à noite que é quando sente a falta de um sol, ninguém da lua se lembra, dela se lembram, durante os dias quentes, mesmo estando ela lá no seu lugar, a guiar as marés, mas, na noite densa & fria ela pode ser o seu único iluminar. Da mesma forma a pobre rosa, bela, que fere a quem não vê o seu espinho tem a sua beleza sublime apagada, quando em frente a uma plantação de uva é colocada, para de alarme servir!
Ao trilhar a estrada da vida, vou seguindo a luz do luar, contemplando o vento nas folhas e o sol a brilhar!
"Quero dormir com o seu rosto junto ao meu e vê- lo com o se fosse a última luz do luar a banhar o meu quarto antes de dormir. Quero acordar com seu rosto colado ao meu e vê-lo como se fosse a primeira luz do sol a invadir o meu quarto quando eu acordo"
Você é única, tão como o céu, tão como o mar, tão como a estrela, solitária, que brilha no meu luar.
Pra você sentir,o quanto sinto a sua falta aqui..Poderia cantar a noite inteira sobre a luz do luar só pra você saber que sempre estarei aqui,na manhã de setembro esperando o tempo, do tempo pra te fazer feliz....
