Versos de Tristeza
O cair da noite escureceu os dourados fios que agraciavam a minha dança... e por instantes tristes me entreguei ao silêncio. Não há mais nada a ser feito ou dito neste momento.
Os tristes fatos da vida, nos deixam muitas vezes para baixo. Mas é com força e vontade de viver, que seguimos adiante.
Tristes são os sonetos que o coração profere em seus momentos de solidão, busca-se desvincular das cadeias que o prendem.
Eu não quero você só do meu lado nos momento tristes e felizes mais sim por toda a eternidade.Amo você s2
São mentes vazias, são corpos doentes já são ações tristes e permanentes, são almas impuras e espíritos trocados é a falta de fé que move esse dado.
Somos uma multidão de tristes, lamentando por problemas iguais, porém acreditamos ser o único sofredor.
O tempo vai passando e as coisas vão acontecendo, coisas boas, coisas tristes, decepções, amores, felicidades e isso vai moldando a nossa personalidade, melhorando nossa alma e nos transformando. A vida é um pouco de loucura, pois o mundo é de loucos, mas temos que encontrar a nossa razão e sermos justos com nós mesmos, nossas ações podem causar muitos danos se forem feitas sem a razão, seguir o coração sempre é bom mas temos que ter razão na hora da decisão. Assim tudo fica mais fácil e todo mundo fica feliz...
A vida é feita de escolhas que proporcionarão os momentos que iremos vivenciar, e se serão tristes ou felizes, tudo dependerá da escolha que fizermos.
Em dias felizes devemos levar sempre um sorriso no rosto e quando chegar os dias tristes devemos fingilos até que engane a nós mesmos
Há dias em que amanhecemos tristes, há dias em que amanhecemos felizes, mas o importante da vida é amanhecer, e saber que você esta vivo por que tem sentimentos, mesmo que seja os mais remotos.
Minhas palavras podem ser marcantes, tristes, dramáticos e sem nexo, mais são nelas que eu me sinto melhor e sei que só assim posso ser alguém que eu sempre quis ser, onde no meu mundo não a nada,é apenas eu,meus sonhos e pesadelos lutando para chegar ao fim!
cinzas são tão tristes...E de pensar que jà foram brasas..ah brasas ..E de pensar que já foram chamas.
Alguns momentos da minha vida fui feliz, outros foram tristes, mas a cada etapa viro a pagina a procura de algo novo.
- Relacionados
- Frases e versos Bonitos
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de Dia das Crianças para comemorar com muita alegria
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Poemas Tristes
